Postado Abril 25, 2016 10 anos @brendoonh Obrigado cara, foi o que eu estava imaginando. Essa dúvida eu tive porque eu já joguei diversos OT Servers, porem eu nunca soube desse evento.
Postado Abril 25, 2016 10 anos passa esse mapa aí... 27 minutos atrás, brendoonh disse: Eu to fazendo 1, estou quase terminando.. Mais a base é essa aqui. Um lado pra cada bandeira no segundo andar...
Postado Abril 25, 2016 10 anos 25 minutos atrás, Heyron disse: @brendoonh Obrigado cara, foi o que eu estava imaginando. Essa dúvida eu tive porque eu já joguei diversos OT Servers, porem eu nunca soube desse evento. Sim, da pra tirar uma base e aplicar mais coisas de sua imaginação.. 19 minutos atrás, BilauX disse: passa esse mapa aí... Não, nem terminei ainda. Talvez eu poste mais pra frente!
Postado Maio 24, 2016 10 anos REP+, demorei pra conseguir mas deu certo! Sou novo no fórum e na criação de ots, mas com uns scripts desses nem precisa saber programação, basta ler as instruções e comentários! Vlws otimo Trabalho
Postado Maio 28, 2016 10 anos aí galera como eu faço pra no lugar de ganhar EXP, ele ganhe item ? e também como faço pra ver o maximo de players e minimo de players ? um item aleatório Editado Maio 28, 2016 10 anos por helix758 (veja o histórico de edições) Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.