Postado Agosto 18, 2013 11 anos quando to compilando otserver em linux (ubuntu 13.04) depois de digitar ./autogen.sh ele faz os negocio e tals ai eu tento usar o make ou o ./build.sh e ele fala assim: make *** Nenhum alvo indicado e nenhum arquivo make encontrado pare?só falta isso pra eu compilar se alguem poder ajudar dou rep + obrigado Quando eu utilizo o ./autogen.sh autoreconf: Entering directory `.' autoreconf: configure.ac: not using Gettext autoreconf: running: aclocal --force autoreconf: configure.ac: tracing autoreconf: configure.ac: not using Libtool autoreconf: running: /usr/bin/autoconf --force autoreconf: running: /usr/bin/autoheader --force autoreconf: running: automake --add-missing --copy --force-missing autoreconf: Leaving directory `.' Editado Agosto 18, 2013 11 anos por Edoki (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 20, 2013 11 anos segue os comandos na sequencia: ./autogen.sh ./configure --enable-mysql --enable-root-permission ./build.sh
Postado Agosto 21, 2013 11 anos Autor manow quando uso isso ./configure --enable-mysql --enable-root-permission ele faz umas parada mais no final da esse erro configure: error: "Linking against boost::system library failed." e quando tento o ./build.sh da isso root@rafael-AA183M:/home/rafael/sourcer# ./build.sh TheForgottenServer build script- seems to speed things up ALOT. CCache: OK CCache binaries located in /usr/lib/ccache Building on 2 cores, using 3 processes make: *** Nenhum alvo indicado e nenhum arquivo make encontrado. Pare.
Postado Agosto 21, 2013 11 anos usa o comando apt-get install libboost-filesystem1.53-dev depois segue os comandos na sequencia: ./autogen.sh ./configure --enable-mysql --enable-root-permission ./build.sh
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.