Postado Agosto 22, 2013 11 anos Administrador CARALHO! Pra falar a verdade eu nem estava me lembrando que hoje era o aniversário de 3 anos do TK, derrepente eu me toquei que estávamos no mês de agosto e que já estava chegando o final do mês, ai caiu a ficha que poderia ser aniversário do TK, bom, foi certeiro. Dia 21/08/2010 exatamente ás 09:27 da manhã o TibiaKing.com foi criado com o seguinte pensamento: "Ah vamo fazer essa bagaça, se num der certo num dá nada..." Pois é, hoje fazem mais de 1.000 dias que o TibiaKing.com está online, mas precisamente, cerca de 1.095 dias, ou seja, 26.280 horas, é bastante tempo, não!? Durante esse tempão, passamos por momentos maravilhosos e também por vários momentos de perrengue (aqueles que é melhor esquecer) e nos tornamos uma grande comunidade que posso dizer com toda certeza que somos uma das melhores brasileiras em nosso ramo, SE NÃO, a melhor. Algumas novidades quentinhas no TK vão vim nestes próximos dias, como: Vários eventos/concursos, valendo prêmios super bacanas. [TOP] Melhores membros e melhores tópicos do mês. Convocações para a equipe do TK. Confecções de camisetas do TK (só em novembro/dezembro). Entre outras novidades, fiquem ligados... Enfim... Eu, o Renato e todo o restante da equipe do TK agrademos a todos que fizeram/fazem parte dessa nossa querida história, vamos continuar a trilhar e vamos fazer esse site crescer ainda mais, contamos com todos vocês!! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Agosto 22, 2013 11 anos CARALHOOOOOOOOO CESTA BASICA PRA TODO MUNDO GRATZ Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 22, 2013 11 anos Imaginar que eu entrei aqui sem querer heim kkkkkkk pesquisando sobre criar bots, cai num tópico de um tal de Renato Ribeiro, e acabei ficando.... Brincadeiras a parte, aprendi muito aqui, fiz amizades e sempre procurei ajudar da maneira que eu podia... Espero que este seja apenas mais 1 dos próximos aniversários que virão! Parabéns a todos que fazem do TK uma comunidade! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.