Postado Agosto 24, 2013 11 anos Eu dei uma olhada no forum e vi algumas formas , e gostaria de saber qual é a mais recomendada? Pois eu não quero bloquear a conexão dos players e causar transtornos. Obrigado desde já!
Postado Agosto 24, 2013 11 anos Bem, eu não sei muito sobre isso não. Pelo que eu ouvi (pelo que eu li) o melhor jeito é usar o sistema Operacional Linux e comprar Firewall de DDoS, geralmente empresas de VPS, Dedicado ou até Semi-Dedicado têm esses planos com proteção de DDoS. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Agosto 24, 2013 11 anos Administrador Bem, eu não sei muito sobre isso não. Pelo que eu ouvi (pelo que eu li) o melhor jeito é usar o sistema Operacional Linux e comprar Firewall de DDoS, geralmente empresas de VPS, Dedicado ou até Semi-Dedicado têm esses planos com proteção de DDoS. ²,Dica se for abrir um servidor serio não use windows pelo amor de deus '-',seu servidor não vai ficar 1 mês online ((: TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Agosto 27, 2013 11 anos Amigo isso não pode ser considerado uma dúvida, por não ter problemas. Mas quando estiver com servidor online e levando DDOS, você e a empresa que contratou para deixar o servidor online devem dar uma analisada da onde os DDOS estão vindo e procurar soluções. Existe varias maneiras, desde Account Manager, até pelo site ou ip direto. Recomendo contratar uma empresa que possa te dar esse suporte e comprar serviços de ANTI-DDOS como o nosso amigo Jamison Collins citou. Empresas como Server Soft, que contem um ótimo suporte e preços bacanas. Atenciosamente, Stigal. "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Postado Setembro 30, 2013 11 anos a serversoft e uma boa empresa sim, seus serviços são excelentes com preços otimos, porem os seus dois primeiros anti ddos protegem muito pouco, apenas o terceiro daria uma segurança maior, no entanto esse ta 400 reais muito caro. quando forem contratar um serviço de ddos procurem saber se protegem contra essyen, pois muitos ataques são gerados por esse tipo e muita gente não sabe. eu mesmo ja passei por isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.