Postado Agosto 27, 2013 11 anos Em 27/08/2013 em 15:33, TonyHalk disse: Não quero compartilhar pois quando eu peço ajuda ninguém se Disponibiliza. Obrigado ai dps, fica chorando criando um par de topicos pra ser ajudado. sem palavras pra isso.
Postado Agosto 27, 2013 11 anos Em 27/08/2013 em 15:33, TonyHalk disse: Não quero compartilhar pois quando eu peço ajuda ninguém se Disponibiliza. Obrigado Essa mensagem certamente me deu nojo... Trabalho com open source a mais de 4 anos, o quê provavelmente fiz até hoje nunca esperei nada em troca. Fiz por querer ajudar, independente se algum dia eu tivesse algum problema e ninguém ajudasse... Isso se chama ética meu caro amigo. Se não quer compartilhar tudo bem, somente não culpe os usuários pela sua falta de conhecimento. Certo? Atenciosamente, Stigal. "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Postado Agosto 27, 2013 11 anos config.lua, troque: worldId = testserve.servegame.com por: worldId = 0 ta ai o fix
Postado Agosto 27, 2013 11 anos Foi oque eu disse cara ... mas ele falou que não é assim que resolveu .. então ... STYLLER OT 2022
Postado Agosto 27, 2013 11 anos Autor Não culpem Ninguem amigo. e também não é " falta de conhecimento " você mesmo não soube ajudar .. Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.