Postado Agosto 25, 2013 11 anos Olá galera do TibiaKing. Bem, esse script que eu criei é meio ridículo, porém, ele me ajuda muito quando eu quero fazer um evento de última hora. Você não já tentou criar uma placa com o comando /i IDdaPLACA + /attr set text (algo parecido) ? Esse script vai ajudar muito ! Usando /addsing textoquevocêquernaplaca você vai estar criando uma placa com o texto que você botou, e o ID da placa muda quanto a direção em que o seu personagem GM estiver virado. Talkaction's tag XML: <talkaction log="yes" words="/addsing" access="3" event="script" value="createsing.lua"/> Depois, crie um arquivo .lua com e nomeie de "createsing.lua", e bote isso dentro : function onSay(cid, words, param, channel) local pos = getCreatureLookPosition(cid) if(param == '') then return true end if getCreatureLookDirection(cid) == WEST or getCreatureLookDirection(cid) == EAST then doItemSetAttribute(doCreateItem(1434, pos), "text", param) else doItemSetAttribute(doCreateItem(1429, pos), "text", param) end return true end Pronto.... Realmente, esse script foi feito apenas por treino meu. Obrigado 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.