Postado Agosto 29, 2013 11 anos Autor Aqui da erro na database create table server-config vanchar (35) version 1 só fica dando esse erro Por Faaavor alguem me ajuda ? Esse erro aconteceu aqui tmb, nao sou mto bom em sqlite mas to tentando arrumar aqui, posto aq no forum qnd conseguir... muito bom, poderia tirar melhor as prints, elas ficam com a resulução muito ruim aqui =s kkkkk, a resoluçao do meu pc eh um pouco alta ae fica pequeno dependendo do pc da pessoa, bom aqui fica sussa, corto mais na proxima... Argon-Online Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais... https://www.facebook.com/positiveglobal Versão: 12.30 ________________________________________________________________________________
Postado Agosto 29, 2013 11 anos Realmente parece muito bom, e com tudo que está citado no tópico ótimo... Parabéns, obrigado por partilhar conosco. Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Agosto 29, 2013 11 anos Então Ainda Ñ Resolvi o Problema ! SQLITE Eu coloco ele pra Rodar em Mysql e Com Site Funciona Perfeitamente.. Mais com o config lua do sqlite quando começa a ler os scripts logo no começo da 1 erro q se repete varias vezes e ñ para alguem poderia me da uma solução ? Ou esse otserve só roda em mysql ? Windows 7 Ultimate 16Giga de meméria Hd 500 giga Placa de video 1k Tentei mudar todos Config Lua do ot, Pelo do OTSERVER 9.83 Do allisown mais nada o problema esta em SQLITE Atenciosamente NobruHH Ééé Pelo q Percebi ou só roda em Mysql ou esse Console ta Bugado em SQLITE
Postado Agosto 29, 2013 11 anos Autor Então Ainda Ñ Resolvi o Problema ! SQLITE Eu coloco ele pra Rodar em Mysql e Com Site Funciona Perfeitamente.. Mais com o config lua do sqlite quando começa a ler os scripts logo no começo da 1 erro q se repete varias vezes e ñ para alguem poderia me da uma solução ? Ou esse otserve só roda em mysql ? Windows 7 Ultimate 16Giga de meméria Hd 500 giga Placa de video 1k Tentei mudar todos Config Lua do ot, Pelo do OTSERVER 9.83 Do allisown mais nada o problema esta em SQLITE Atenciosamente NobruHH Ééé Pelo q Percebi ou só roda em Mysql ou esse Console ta Bugado em SQLITE è a db eu colokei de uma versao 8.7 ela fez update e rodo certinho só tem q atualiza o war system e algumas outras tables... mas mysql eh mto melhor q sqlite Argon-Online Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais... https://www.facebook.com/positiveglobal Versão: 12.30 ________________________________________________________________________________
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.