Postado Outubro 4, 2013 11 anos Caro Alisson, como eu consigo corrigir este erro que está aparecendo quando vou abrir o server ? Allocation failed, server out of memory! Decrease size of your map or compile in a 64-bit mode. Segue abaixo os requesitos do meu computador : Intel Core i7 4Gb de mémoria ram 1 Tera de HD- DDR3 Agradecido desde já !
Postado Outubro 4, 2013 11 anos Autor Caro Alisson, como eu consigo corrigir este erro que está aparecendo quando vou abrir o server ? Allocation failed, server out of memory! Decrease size of your map or compile in a 64-bit mode. Segue abaixo os requesitos do meu computador : Intel Core i7 4Gb de mémoria ram 1 Tera de HD- DDR3 Agradecido desde já ! Windows 32bits nao abre mapa maior que 100mb, só windows 64bits... ou vc exclui algumas areas do mapa ou troca o windows pra 64bits. Argon-Online Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais... https://www.facebook.com/positiveglobal Versão: 12.30 ________________________________________________________________________________
Postado Outubro 4, 2013 11 anos Você poderia me dizer quais áreas eu posso excluir? Pois sou novo neste ramo de ot server! Agradecido Desde Já !
Postado Outubro 5, 2013 11 anos Autor Você poderia me dizer quais áreas eu posso excluir? Pois sou novo neste ramo de ot server! Agradecido Desde Já ! Nessa parte do mapa tem umas ilhas que nao exclui uma ilhas vips, se quiser remover abre o RME aperta ctrl+g, coloca essa pos e deleta dps as areas... x = 2559, y = 2087, z = 6 Argon-Online Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais... https://www.facebook.com/positiveglobal Versão: 12.30 ________________________________________________________________________________
Postado Outubro 6, 2013 11 anos tem como eu usar account manager , com mysql ??? vai funcionar dentro do ot ?? aproveitando allison tenho 1 pegunta no seu topico xampp poderia ir la para me ajuda obrigado Editado Outubro 6, 2013 11 anos por kinglekke (veja o histórico de edições) OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.