Postado Outubro 17, 2013 11 anos Alisson Tem Como você Compilar esse Novo Sistema?? Pois eu n sei fazer isso , ou me passe uma video aula ou tutorial do TK Mesmo !!
Postado Outubro 18, 2013 11 anos Autor Alisson Tem Como você Compilar esse Novo Sistema?? Pois eu n sei fazer isso , ou me passe uma video aula ou tutorial do TK Mesmo !! ja tem compilado, dentro da pasta dev cpp, tem um lá...
Postado Outubro 18, 2013 11 anos Caro Alisson , Depois desse Update do Party System (DO ULTIMO), não consigo mais abrir seu ot aqui em casa , mas o UPDATE 13/10 Funfa Certinho !!! Se Poder Coloque essa Source Já Compilada e Passa Link Plis !!! Porque eu tentei Aqui ele fica Online mas n entra . REP+
Postado Outubro 19, 2013 11 anos Autor Caro Alisson , Depois desse Update do Party System (DO ULTIMO), não consigo mais abrir seu ot aqui em casa , mas o UPDATE 13/10 Funfa Certinho !!! Se Poder Coloque essa Source Já Compilada e Passa Link Plis !!! Porque eu tentei Aqui ele fica Online mas n entra . REP+ ja coloquei td no UPDATE 13/10... ele tem q entrar sim oO, o ip ta 127.0.0.1???(se for só pra vc entrar...) Editado Outubro 19, 2013 11 anos por alissonfgp (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.