Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

man , eu abaixei sua source e data pack atualizado , compilei em linux e uso mysql , conseguir perfeitamente , so nao veio o sistema novo de party , esta com a party antiga , sabe me da algum conselho aonde esta o erro?

• Respostas 169
  • Visualizações 50.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Se tiver 10% do que está escrito ai no ot eu te dou um abraço pois tem uma parte faltando no meu

• troca por essa database... http://www.mediafire.com/download/pu81diqkwnx6cxy/theforgottenserver.s3db

• Alguem Ae Poderia Me Passar Download Do Cliente ? Agradeço !

Posted Images

Postado
  • Autor

man , eu abaixei sua source e data pack atualizado , compilei em linux e uso mysql , conseguir perfeitamente , so nao veio o sistema novo de party , esta com a party antiga , sabe me da algum conselho aonde esta o erro?

vc baixo a ultima source que postei? pq aqui ta funfando sim, invita party e da look pra ver se ta aparecendo qts membros on, outra coisa o Shield sinza só aparece pra quem nao ta na party.

Postado

Queria um global 100% full 10.10 sem nenhum bug o problema que é muito caro. O mais barato é 140 reais \o/ ainda posso ser processado pela CipSoft kkkkkkk plágio.

Alissonfgp pode coloca pra 32 BITS e tira os bug que vc disse que tem ? Por favor ?

Esse serve ta com bugs cara falou que vai derruba quem usar :mellow:   treta,treta,treta!

20qibz6.jpg

Postado
  • Autor

Queria um global 100% full 10.10 sem nenhum bug o problema que é muito caro. O mais barato é 140 reais \o/ ainda posso ser processado pela CipSoft kkkkkkk plágio.

Alissonfgp pode coloca pra 32 BITS e tira os bug que vc disse que tem ? Por favor ?

Esse serve ta com bugs cara falou que vai derruba quem usar :mellow:   treta,treta,treta!

20qibz6.jpg

Rlx kr, eh eu, só em caso de me mandarem DDoS q vou derrubar, e outra coisa eh GNU, n tem essa de ser processado, a ultima versao postei aq no forum, removi uns bugs q me reportaram, e fica sussa, eu n derrubo sv a n ser q tenha motivo.

Postado

e sobre as spells , esta com o problema de combo , tipo o char manda ue e em seguida um sd , pois nao tem cooldown tem apenas a delay de tempo , pode arrumar? ou pode me dar um dica de aonde arrumo isso?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo