Postado Outubro 26, 2013 11 anos man , eu abaixei sua source e data pack atualizado , compilei em linux e uso mysql , conseguir perfeitamente , so nao veio o sistema novo de party , esta com a party antiga , sabe me da algum conselho aonde esta o erro?
Postado Outubro 27, 2013 11 anos Autor man , eu abaixei sua source e data pack atualizado , compilei em linux e uso mysql , conseguir perfeitamente , so nao veio o sistema novo de party , esta com a party antiga , sabe me da algum conselho aonde esta o erro? vc baixo a ultima source que postei? pq aqui ta funfando sim, invita party e da look pra ver se ta aparecendo qts membros on, outra coisa o Shield sinza só aparece pra quem nao ta na party.
Postado Outubro 29, 2013 11 anos Queria um global 100% full 10.10 sem nenhum bug o problema que é muito caro. O mais barato é 140 reais \o/ ainda posso ser processado pela CipSoft kkkkkkk plágio. Alissonfgp pode coloca pra 32 BITS e tira os bug que vc disse que tem ? Por favor ? Esse serve ta com bugs cara falou que vai derruba quem usar treta,treta,treta!
Postado Outubro 29, 2013 11 anos Autor Queria um global 100% full 10.10 sem nenhum bug o problema que é muito caro. O mais barato é 140 reais \o/ ainda posso ser processado pela CipSoft kkkkkkk plágio. Alissonfgp pode coloca pra 32 BITS e tira os bug que vc disse que tem ? Por favor ? Esse serve ta com bugs cara falou que vai derruba quem usar treta,treta,treta! Rlx kr, eh eu, só em caso de me mandarem DDoS q vou derrubar, e outra coisa eh GNU, n tem essa de ser processado, a ultima versao postei aq no forum, removi uns bugs q me reportaram, e fica sussa, eu n derrubo sv a n ser q tenha motivo.
Postado Outubro 29, 2013 11 anos e sobre as spells , esta com o problema de combo , tipo o char manda ue e em seguida um sd , pois nao tem cooldown tem apenas a delay de tempo , pode arrumar? ou pode me dar um dica de aonde arrumo isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.