Postado Agosto 26, 2013 11 anos Ana muito provavelmente estou fazendo coisa errada... Percebi que o Alisson deixou 2 arquivos 1 para sql e 1 para mysql.. Utilizei o arquivo para sql e deu aquele erro que te falei anteriormente. Bom, não sou capaz de analisar o erro, tentarei falar com o Alisson.. Vlw pela ajuda.
Postado Agosto 27, 2013 11 anos alguém poderia posta no mediafire pra mim por favor não consigo baixar mais Editado Agosto 27, 2013 11 anos por AnaPaula (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 27, 2013 11 anos Bom tem bug na Yalahari quest, a wrath ficou legalzinha até porém da bug quando vai dar o outfit... o acesso pra wrath não é da quele jeito por mais que tenha ficado legal, estou criando um servidor em cima dele deixando igual ao global com meus conhecimentos... a warzone não ficou muito legal da quele tipo não por que nem precisa matar o boss pra pegar a recompensa e quando pega não libera a entrada pra 2 nem pra 3 porém eu usei meu script que tinha em outro ot e funcionou 100% só tirei aqueles baús nada haver la e fiz igual ao global!! no demais o ot está show de bola :B muito bom bem estável!!! parabéns!
Postado Agosto 27, 2013 11 anos Autor Bom tem bug na Yalahari quest, a wrath ficou legalzinha até porém da bug quando vai dar o outfit... o acesso pra wrath não é da quele jeito por mais que tenha ficado legal, estou criando um servidor em cima dele deixando igual ao global com meus conhecimentos... a warzone não ficou muito legal da quele tipo não por que nem precisa matar o boss pra pegar a recompensa e quando pega não libera a entrada pra 2 nem pra 3 porém eu usei meu script que tinha em outro ot e funcionou 100% só tirei aqueles baús nada haver la e fiz igual ao global!! no demais o ot está show de bola :B muito bom bem estável!!! parabéns! Vlw, eu fiz de um jeito tipo só a last room kkk, e é a warzones n tem nd a haver msm kkk, n deixei melhor pq tava sem tempo, vejo isso um outro dia.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.