Postado Agosto 26, 2013 11 anos Este é um post popular. Download's:1 Descompila qualquer coisa que seja compilada no Molebox.(Molebox UnPacker)1 Descompila o Dbko2. (Dbko2 UnPacker)1 Descompila qualquer client que seja versão e title correto.(Tibia UnBinder 0.2)Scan's:Molebox UnPackerDbko2 UnpackerTibia UnBinderCréditos:Wookash & Zelek: Por Criar os Progamas Chojrak: Por Criar o TibiaUnbinder "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Postado Agosto 28, 2013 11 anos Nossa cara, Só confirma pra ver se eu entendi bem, esse programa usa engenharia reversa? Se for, muito bom! Podiam inventar um para servidores de ots kkkk Vlw mesmo
Postado Agosto 28, 2013 11 anos Autor Nossa cara, Só confirma pra ver se eu entendi bem, esse programa usa engenharia reversa? Se for, muito bom! Podiam inventar um para servidores de ots kkkk Vlw mesmo Utilizam o .exe em questão e extraem corretamente o spr, dat e pic Tem mais um ou dois que faz a mesma coisa mas os links que achei estavam corrompidos. "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Postado Setembro 7, 2013 11 anos Thanks! UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.