Postado Agosto 27, 2013 12 anos então galera to com dois problemas usando MODERN ACC, o primeiro é que não consigo criar NEWS sendo que ja estou como ADMIN não tem a opção de criar news, o segundo é que no SHOP, eu adiciono o item pa tudo funfando só que o problema é que não apareçe a imagem do item no PICTURE tem como me ajudar valendo reP + fica assim NO IMAGEDarkness Staff The Best Staff15Buy Product e tem outro também ele não reconheçe as guilds que eu crio não sei pq :S tipo no phpmyadmin ele reconheçe mais n mostra no site Editado Agosto 27, 2013 12 anos por Edoki (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 29, 2013 12 anos Bom primeiramente, as imagens para aparecer elas necessitam conter o mesmo ID do item em questão. Exemplo: ID = 2160 Name = Crystal Coins Necessita estar na pasta do Modern AAC intitulada public/images Os outros erros você terá que ser um pouco mais especifico. Grato, qualquer dúvida não exite em perguntar. Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Agosto 29, 2013 12 anos Tente colocar Permissão de Page_Acess = 9 para Postar News Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Agosto 10, 2014 11 anos Alguém pode me dizer como eu adiciono itens no shop, WebSite Otpokemon.com V 4.0 FULL a base é Mordern ACC, Page_acess=5 mais ai eu tenho q colocar no group id no banco de dados 5 ?, podem me ensinar passo a passo valendo rep+
Postado Agosto 12, 2014 11 anos É no page_acess amigo... Não é necessário mexer no group_id da conta... Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.