Postado Agosto 30, 2013 11 anos 1 - então galera to com 3 dúvidas vo começar pelo Limit de items por SQM, em varios ots eu vi isso(OBS FORA DA PZ E DE HOUSES) e queria saber como que faz pra colocar pra não dar debug ao usar clean. tentei usa o distro do sammy só que ele limita o tempo do antipush ai não compensa pra min.(tenho as sources se preciso) ___________________________________________________________________________________________________________________ 2 - Anti DDoS LGV HOST - produto -- Enterprise DDoS Protection (1 IP - 10 GBPS/6mpps) = 99$ alguem poderia me explicar o suporte disso? não entendi o /6MPPS? e se seria bom se alguem ja USO?. ____________________________________________________________________________________________________________________ Editado Agosto 30, 2013 11 anos por Edoki (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 30, 2013 11 anos MPPS: é um acrônimo para milhões de pacotes por segundo e pertence à categoria de rede . Milhões de pacotes por segundo: Pacotes são enviados da pessoa que está atacando ao remetente gerando o DDOS por ferramentas muitos conhecidas. Exemplo: t50, uma ferramenta desenvolvida pelo brasileiro Nelson Brito, é na prática um software capaz de realizar stress testing em redes ou servidores específicos utilizando a técnica de injeção de pacotes mesclando até 15 protocolos diferentes (TCP, UDP, ICMP, IGMPv2, IGMPv3, EGP, DCCP, RSVP, RIPv1, RIPv2, GRE, ESP, AH, EIGRP, OSPF, etc...). Em outras palavras, qualquer sysadmin pode utilizar esta ferramenta para realizar testes de penetração em servidores utilizando um mix de ataques do tipo DDoS. Atenciosamente, Stigal. "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Postado Agosto 30, 2013 11 anos Provavelmente ajudaria, mas de uma pesquisada para ver se não tem preços melhores ou pacote maior por um preço dessa base. "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Postado Agosto 31, 2013 11 anos Compra uma proteção que proteja as portas do seu servidor, esses DDoS que proteje o IP não presta!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.