Postado Agosto 31, 2013 11 anos Então galera do tibiaking, fiz varias novas quest no meu ot, aê queria coloca um tipo de script que ao da use no bau e ganha uma certa quantidade de mana e de life, e 100 crystal coin (se possivel dentro de uma backpack) ! E aproveitado o Topico queria um script tipo assim, puxo a alavanca e as pedra do caminho se abre e se eu puxa novamente ela se fexa. Ou se tiver algum tutorial com o script me falem o link é que eu procurei e não achei ;x Bom vou esperar, valendo Rep+ (: Desde já Agradeço! Editado Agosto 31, 2013 11 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 1, 2013 11 anos Qual script você usa normalmente para fazer quest (báu) ? Pode me passar 1 de exemplo, para que eu possa fazer as alterações ? 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 1, 2013 11 anos sobre a lavanca e as pedras ta aqui actions/scripts crie um arquivo .lua com qualquer nome e coloque isto local positions = { {x = 100, y = 100, z = 7}, {x = 101, y = 100, z = 7}, {x = 102, y = 100, z = 7} } local stone = 1250 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for _, position in ipairs(positions) do local tmp = getTileItemById(position, stone) if tmp.uid > 0 then doRemoveItem(tmp.uid, 1) else doCreateItem(stone, position) end end doTransformItem(item.uid, (item.itemid == 1945 and 1945 or 1945)) return true end em actions.xml coloca isso <action uniqueid="4444" event="script" value="nomedoseuarquivo.lua"/> ai basta colocar o 4444 no unique id da lavanca que você quer
Postado Setembro 1, 2013 11 anos QuestManaHpCoin.lua local config = { mana = 100, hp = 250, coins = 50, storage_id = 11321, } function onUse(cid) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage_id) < 1 then local bp = doPlayerAddItem(cid, 9774) doAddContainerItem(bp, 2160, config.coins) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + config.hp) doCreatureAddHealth(cid, config.hp) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + config.mana) doCreatureAddMana(cid, config.mana) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) else return doPlayerSendCancel(cid, "It's empty.") end return true end actions.xml <action actionid="7132" event = "script" value = "QuestManaHpCoin.lua" /> -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Setembro 1, 2013 11 anos Autor Qual script você usa normalmente para fazer quest (báu) ? Pode me passar 1 de exemplo, para que eu possa fazer as alterações ? Aqui esta uma que pega 100k, os jogadores novato! function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 1002 then if getPlayerStorageValue(cid,1003) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você pegou 100k, parabéns.") doPlayerAddItem(cid,2160,10) setPlayerStorageValue(cid,1003,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Voce ja pego 100k.") end end return TRUE end QuestManaHpCoin.lua local config = { mana = 100, hp = 250, coins = 50, storage_id = 11321, } function onUse(cid) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage_id) < 1 then local bp = doPlayerAddItem(cid, 9774) doAddContainerItem(bp, 2160, config.coins) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + config.hp) doCreatureAddHealth(cid, config.hp) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + config.mana) doCreatureAddMana(cid, config.mana) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) else return doPlayerSendCancel(cid, "It's empty.") end return true end actions.xml <action actionid="7132" event = "script" value = "QuestManaHpCoin.lua" /> MaXwEllDeN, não estou conseguindo utliza o script, não sei se é por causa do uniq.id de um detalhe sobre o script o que configura-lo, obg.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.