Postado Setembro 6, 2013 11 anos Dúvida sanada, tag adicionada. Tópico movido! Acho que ainda não foi sanada ainda Stigal. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 6, 2013 11 anos Acho que ainda não foi sanada ainda Stigal. Vou colocar em atendimento ainda esperando a manifestação do usuário então. "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Postado Setembro 6, 2013 11 anos Autor Vou colocar em atendimento ainda esperando a manifestação do usuário então. Sim, as duvidas permanecem ! Alguem pode editar os script, para remover os frags e cobrar 5kk, e arrumas o DoubleExp, que da aquele erro, foi dado por um unico player como eu disse. ! Editado Setembro 6, 2013 11 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 7, 2013 11 anos Vai na pasta MODS e cria um arquivo com formato .XML e coloca lá dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Frag Remover" version="1.1" author="Hermes" contact="otland.net" enabled="yes"> <action itemid="9969" event="script"><![CDATA[ local noRemove = {SKULL_WHITE, SKULL_YELLOW} local playerSkull = getPlayerSkullType(cid) if isInArray(noRemove, playerSkull) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't remove this type of skull.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true elseif playerSkull == SKULL_NONE then doPlayerSendCancel(cid, "You don't have skull.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true else db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your frags & your skull have been removed!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "POFF!", 180) doCreatureSetSkullType(cid,0) doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, playerSkull) doRemoveItem(item.uid, 1) end return true ]]></action> </mod> Em <action itemid="9969" event="script"> onde 9969 é o item que o player vai dar USE para remover os frags. Ai você coloca algum npc para vender esse item ao preço de 5kk Já o Double XP function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 1800000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará local texto = 'You receive double the experience to kill a monster for 30 minutes.' -- Texto que irá receber ao usar a potion. textofinal = 'Its just minutes.' -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar. local exp = 2 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server. expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal. if item.itemid == 7443 then doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSetExperienceRate(cid,exp) doSendMagicEffect(frompos,13) doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto) addEvent(potion,pausa,cid) end end function potion(pos, cid) doPlayerSetExperienceRate(pos,expfinal) doPlayerSendTextMessage(pos,22,textofinal) end <action itemid="ID DO ITEM" script="NOMEDOSCRIPT.lua" />
Postado Setembro 7, 2013 11 anos Autor Vai na pasta MODS e cria um arquivo com formato .XML e coloca lá dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Frag Remover" version="1.1" author="Hermes" contact="otland.net" enabled="yes"> <action itemid="9969" event="script"><![CDATA[ local noRemove = {SKULL_WHITE, SKULL_YELLOW} local playerSkull = getPlayerSkullType(cid) if isInArray(noRemove, playerSkull) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't remove this type of skull.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true elseif playerSkull == SKULL_NONE then doPlayerSendCancel(cid, "You don't have skull.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true else db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your frags & your skull have been removed!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "POFF!", 180) doCreatureSetSkullType(cid,0) doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, playerSkull) doRemoveItem(item.uid, 1) end return true ]]></action> </mod> Em <action itemid="9969" event="script"> onde 9969 é o item que o player vai dar USE para remover os frags. Ai você coloca algum npc para vender esse item ao preço de 5kk Já o Double XP function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 1800000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará local texto = 'You receive double the experience to kill a monster for 30 minutes.' -- Texto que irá receber ao usar a potion. textofinal = 'Its just minutes.' -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar. local exp = 2 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server. expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal. if item.itemid == 7443 then doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSetExperienceRate(cid,exp) doSendMagicEffect(frompos,13) doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto) addEvent(potion,pausa,cid) end end function potion(pos, cid) doPlayerSetExperienceRate(pos,expfinal) doPlayerSendTextMessage(pos,22,textofinal) end <action itemid="ID DO ITEM" script="NOMEDOSCRIPT.lua" /> Ta, mais não tem como apenas o player falar !removeskull e remove os frags juntos?...sobre o double exp vi que não é o mesmo script, mais se der pra visualizar o tempo da double exp vou usar, da? Bom espero resposta, de qualquer forma obrigado. Editado Setembro 7, 2013 11 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.