Postado Setembro 21, 2013 11 anos Preciso urgentemente de scripters e mapers para o projeto Fidera BR... o servidor ja esta online, mas foi encontrado alguns bugs, eu sou maper e não manjo muito bem de script então gostaria de saber quem pode ajudar, vagas na staff ele sera 24h quem quiser entrar no servidor pra ter uma base o site é fidera.webs.com (por enquanto, porque ja estou atras de um geisor para 9.86) por favor preciso seriamente de ajuda T_T Me adc no face quem quiser ajudar: https://www.facebook.com/vini.overa quem ajudar tera uma recompensa >.< o servidor sera sério... do jeito que esta da pra jogar mas os players são exigentes então quem poder ajudar ficarei grato *-*
Postado Setembro 21, 2013 11 anos So aceitar la Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Setembro 21, 2013 11 anos Autor se tiver mais alguem interessado preciso muito da ajuda de você pq sozinho não da vei :/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.