Postado Setembro 21, 2013 11 anos Bom dia galera, eu queria saber se alguém sabe fazer para que no dia "X" na hora "Y:Y:Y" o monstro que estivesse na Pos X - ???, Y - ???, Z- ?, fosse removido de lá. Exp: Tem um monstro forte no corredor que é muito difícil de matar e esta na posição "X - 544, Y - 454, Z - 6", mais quando for na "Segunda" exatamente às 12:00:00 horas o Script vai retira-lo de lá, como se matasse ele liberando a passagem. Se poder fazer com esta configuração de coordenadas seria muito bom também. local pos = { fromx=556, fromy=451, tox=566, toy=456, z=6 } Agradeço muito quem poder ajudar.. Até mais!
Postado Setembro 21, 2013 11 anos WhenDateBe(value)="Saturday October 28" andTimeBe(value)"5:00" DoRemoveCreatureOfPosition(position)="x=544, y=454, z=6" end Obs* Caso não funcione, só tentei ajuda-lo. Editado Setembro 21, 2013 11 anos por Legnus (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 21, 2013 11 anos Autor Esquece a parte de Hora que é configurável pelo globalevents, o script acima não funcionou, obrigado por tentar cara, vlw mesmo mais uma dica, coloca seus scripts em códigos na opção que tem ao lado de colocar imagens, isso facilita bastante para quem você está tentando explicar o script, tente também endentar para que fique arrumado e não em uma linha, mais vlw mesmo a tentativa. Vou aguardar outras sugestões flw! =P
Postado Setembro 21, 2013 11 anos Créditos: Jamison Em data/globalevents/cria um arquivo chamado removemonster.lua [13:20:34] Jamison Alden Collins: local config = { fromPos = {x=556,y=451,z=6}, -- posição superior esquerda do mapa, da area em que esta mapeado a area. toPos = {x=566,y=456,z=6}, -- posição inferior direita do mapa, da area em que esta mapeado a area. boss = "Nomedomonstroaqui" -- Aqui você bota o nome do monstro que você quer remover } function onTimer() removeMonsterInArea(fromPos, toPos) return true end function removeMonsterInArea() -- by Daaniel Gay local positionsCheck = {} for i = config.fromPos.x, config.toPos.x do positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = config.fromPos.y, z = config.fromPos.z, stackpos = 0} for j = config.fromPos.y+1, config.toPos.y do positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = j, z = config.fromPos.z, stackpos = 0} end end for j=1, #positionsCheck do for i = 0, 255 do positionsCheck[j].stackpos = i local tile = getTileThingByPos(positionsCheck[j]) if isMonster(tile.uid) then if getCreatureName(tile.uid) == config.boss then doRemoveCreature(tile.uid) end end end end end TAG: <globalevent name="removemonster" time="03:00" event="script" value="removemonster.lua"/> time="03:00" representa 3horas AM Obs* : Ele vai remover, mas depois vai ter o respawn que você configurou no Map Editor, mas se quiser também posso fazer para ele remover o monstro em intervalos, ao invés de uma hora exata. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 21, 2013 11 anos Autor Daniel não funcionou aqui, uso o TFS 4.0, e teste usando 14:30:00, teria como ver o erro ai? Vlw
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