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Bom dia galera, eu queria saber se alguém sabe fazer para que no dia "X" na hora "Y:Y:Y" o monstro que estivesse na Pos X - ???, Y - ???, Z- ?, fosse removido de lá.

 

Exp: Tem um monstro forte no corredor que é muito difícil de matar e esta na posição "X - 544, Y - 454, Z - 6", mais quando for na "Segunda" exatamente às 12:00:00 horas o Script vai retira-lo de lá, como se matasse ele liberando a passagem.

 

Se poder fazer com esta configuração de coordenadas seria muito bom também.

 

local pos = {
fromx=556,
fromy=451,
tox=566,
toy=456,
z=6
}
 
Agradeço muito quem poder ajudar.. Até mais!
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    Minha ultima tentativa : local config = { day = "Saturday", fromPos = {x=556,y=451,z=6}, -- posição superior esquerda do mapa, da area em que esta mapeado a area. toPos = {x=566,y=456,z=6}, -- posiç

  • Jamison Collins
    Jamison Collins

    Para remover todos os tipos de monstro é mais fácil :  local config = { day = "Saturday", fromPos = {x=556,y=451,z=6}, -- posição superior esquerda do mapa, da area em que esta mapeado a area. toPos

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Esquece a parte de Hora que é configurável pelo globalevents, o script acima não funcionou, obrigado por tentar cara, vlw mesmo mais uma dica, coloca seus scripts em códigos na opção que tem ao lado de colocar imagens, isso facilita bastante para quem você está tentando explicar o script, tente também endentar para que fique arrumado e não em uma linha, mais vlw mesmo a tentativa. Vou aguardar outras sugestões flw!

 

=P 

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Créditos: Jamison

Em data/globalevents/cria um arquivo chamado removemonster.lua
 

[13:20:34] Jamison Alden Collins: local config = {
fromPos = {x=556,y=451,z=6}, -- posição superior esquerda do mapa, da area em que esta mapeado a area.
toPos = {x=566,y=456,z=6}, -- posição inferior direita do mapa, da area em que esta mapeado a area.
boss = "Nomedomonstroaqui" -- Aqui você bota o nome do monstro que você quer remover
}

function onTimer()
removeMonsterInArea(fromPos, toPos)
return true
end

function removeMonsterInArea() -- by Daaniel Gay
local positionsCheck = {}
for i = config.fromPos.x, config.toPos.x do
positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = config.fromPos.y, z = config.fromPos.z, stackpos = 0}
for j = config.fromPos.y+1, config.toPos.y do
positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = j, z = config.fromPos.z, stackpos = 0}
end
end
for j=1, #positionsCheck do
for i = 0, 255 do
positionsCheck[j].stackpos = i
local tile = getTileThingByPos(positionsCheck[j])
if isMonster(tile.uid) then
if getCreatureName(tile.uid) == config.boss then
doRemoveCreature(tile.uid)
end
end
end
end
end

TAG:
 

<globalevent name="removemonster" time="03:00" event="script" value="removemonster.lua"/>

time="03:00"   representa 3horas AM

 

Obs* : Ele vai remover, mas depois vai ter o respawn que você configurou no Map Editor, mas se quiser também posso fazer para ele remover o monstro em intervalos, ao invés de uma hora exata.

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Daniel não funcionou aqui, uso o TFS 4.0, e teste usando 14:30:00, teria como ver o erro ai? Vlw

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