Postado Setembro 21, 2013 11 anos Tenta do jeito que está na tag, assim como o Daaniel postou... Só faça essa modificação no script : troque : function onTimer() por : function onTime() Se aparecer erro no distro, porfavor, tire print ou reescreva-o aqui. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 21, 2013 11 anos Autor Coloquei exatamente como Daaniel explicou aparece esse erro no distro: Ai quando retiro o end que está sobrando não da mais erro. Só que não funciona o script. =/
Postado Setembro 21, 2013 11 anos Olha, a quantidade end que está no conteúdo postado pelo Daaniel está corretíssima, verifica se está mesmo de acordo... E de qualquer forma, você mudou a configuração ? boss = "Nomedomonstroaqui" -- Aqui você bota o nome do monstro que você quer remover Se não der certo, me fala, e fale qual é o nome do monstro que você quer também. Lembre-se de ajustar o tempo desejado, e colocar o monstro na área desejada... se possível, reinicie o servidor por tentativa. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 21, 2013 11 anos Autor Tipo eu uso o Notepad++ e também as vezes o netbens mais no caso de script lua só o Notepad++ então aparece neste script que sobra um end e no distro também informa o mesmo. A questão é que quando tiro o último end o erro some mais não acontece nada na execução do script, o nome do monstro é Fire Destroyer.
Postado Setembro 21, 2013 11 anos A perdão... idiotice minha... troca : if getCreatureName(tile.uid) == boss then por : if getCreatureName(tile.uid) == config.boss then Você configurou lá em cima no script não é? Posição e nome do monstro ? 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.