Postado Setembro 21, 2013 11 anos Autor Jamison funcionou agora só que tenho umas dúvidas, o script está para usar todos os dias né? Porque eu quero que só seja executado em 1, e tipo para retirar mais de 1 tipo de monstro ao invés de apenas 1 tira 2 ou mais eu teria que configurar de que maneira pode me ajudar nisso?
Postado Setembro 21, 2013 11 anos Minhas sinceras desculpas, mas, eu não entendi o que você tentou explicar. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 21, 2013 11 anos Autor Rsrsrsrs, assim, o script acima está removendo perfeitamente os monstro selecionado exp: Fire Destroyer, beleza só que eu perguntei se tem como você alterar para que ao invés do script remover apenas o Fire Destroyer remover também o Demon que esteja dentro das coordenadas que foi configurado. E a questão do script ser executado apenas em um dia, eu quis dizer tipo para apenas no sábado por exemplo, ai o restante da semana esse script não funciona no horário configurado apenas no dia que no caso seria o Sábado. ,
Postado Setembro 21, 2013 11 anos Ahh.. sim, vou postar, já edito... (estou no meio de uma partida de LoL) não comenta nada, espera eu editar com a resposta. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 21, 2013 11 anos Autor Jamison a parada do dia eu desenrolei aqui, falta só a dos monstro para retirar mais de 1 tipo de monstro. Se poder fazer isso agradeço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.