Postado Setembro 22, 2013 11 anos Autor Ta acontecendo um erro agora que é este aqui. [Erro - GlobalEvents::timer] Couldn't execute event: removemonster Só que se eu retirar essa condição do script não da mais erros. if (os.date("%A") == config.day) then Mais continua removendo apenas o Torre Ataque e o resto dos monstros que estou testando permanecem. Exp: Coloquei, Torre Ataque, Torre Defesa, Demon e Dragon. Só o Torre Ataque desaparece o resto continua. =/ ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Jamison eu fiz uma edição no script e funcionou Eu deixei dessa forma aqui local config = { day = "Sunday", } function onTime() if (os.date("%A") == config.day) then local from = {x = 556, y = 451, z = 6} local to = {x = 566, y = 456, z = 6} for x = from.x, to.x do for y = from.y, to.y do for z = from.z, to.z do pos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253} mob = getThingfromPos(pos).uid if isMonster(mob) then doRemoveCreature(mob) end end end end end return true end Ai funcionou.. Cara valeu pela ajuda! Assim que liberar os REP eu dou mais 1 pela ajuda do outro script, e dei mais um agora por ajuda nesse, abraço pode fechar o tópico! Editado Setembro 22, 2013 11 anos por IagoNp (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 22, 2013 11 anos Dúvida sanada, tag adicionada.<br />Tópico movido!<br /> 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.