Postado Setembro 27, 2013 11 anos Daew Galerinha Do tk!! Eu Qria Uma Script De Magias Para Os Players Com Clan Usarem exemplo o do clan leaf usara o leaf storm por ele msm sem pokemons a cada 5 sec basta ele dizer !clanatack bom é isso as magias q eu qro q eles usem sao : Leaf : Leaf Storm. Fire : Magma Storm. Water : Hydro Pump. Psy : Psyusion. Rock : Falling Rocks. Venom : Shadow Storm. Normal : Tornado. c tiver um outro clan é só me falar PLIS AJUDEM Editado Setembro 27, 2013 11 anos por Dark Orochi (veja o histórico de edições) "Aqueles quem vivem na ignorancia se mantem numa realidade sombria." Misaki Mei
Postado Setembro 27, 2013 11 anos Organize melhor seu tópico amigo, quase não entendi nada do seu pedido =/ Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Outubro 13, 2013 11 anos nao tenho esa script mas ta falano o clã de raio electric storm e ta faltano o clã de luta ai ja nao sei a spell pra por kk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.