Postado Setembro 28, 2013 11 anos Fala Galera Do Tk! Eu Qro saber como eu tiro a script q inpede o player de soltar o pokemon c o pokemon for lvl mais auto q ele Exemplo : eu estou no lvl 50 e tenho um pokemon lvl 100 mas n posso usalo pq o level dele é maior q o meu Uma Print aew : "Aqueles quem vivem na ignorancia se mantem numa realidade sombria." Misaki Mei
Postado Setembro 28, 2013 11 anos Autor Poxa alguem ae pra me ajudar? "Aqueles quem vivem na ignorancia se mantem numa realidade sombria." Misaki Mei
Postado Setembro 28, 2013 11 anos Cara tome cuidado com o double post, eu dei um alerta verbal, tenta não repetir. LEIA as regras! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 28, 2013 11 anos Autor ok malz aew mas ngm msm vai me ajudar? "Aqueles quem vivem na ignorancia se mantem numa realidade sombria." Misaki Mei
Postado Setembro 30, 2013 11 anos Autor Up!! Poxa Gente Me Ajudem Aew Pf "Aqueles quem vivem na ignorancia se mantem numa realidade sombria." Misaki Mei
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.