Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Rapas você também pode fazer com que as mensagens de erro do windows não apareça, com isso o programa fecha sozinho sem precisar confirma, fazendo isso você pode criar um arquivo .bat para quando o servidor fechar ele abrir novamente automaticamente sem necessidade de você clicar para abrir..

O que o Jamison falou também tem que ser visto porque se tiver com distro para 64x e usando em 32x não vai funcionar, pelo menos comigo não funcionou resolvi trocando!

Então caro amigo, gostei bastante da ideia de colocar a pasta bat, poderia me ensinar o procedimento ? junto a isso como posso verificar se p distro q uso não é compatível a minha maquina? onde posso conseguir  outro? 

Desde já Agradeço pela força.

• Respostas 17
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olha eu vou passar o script do arquivo .bat para reiniciar só que não é pasta é só um arquivo..   Abra o Bloco de notas e copie isso aqui: @echo off title OTserv Auto-restarter echo :: ===========

Posted Images

Postado

Olha eu vou passar o script do arquivo .bat para reiniciar só que não é pasta é só um arquivo..

Abra o Bloco de notas e copie isso aqui:

@echo off
title OTserv Auto-restarter
echo :: =========================================
echo :: --- OTserv Auto-Restarter ---
echo :: --- Creditos Exclusivo: Narutox009 ---
echo ::
:begin
distro.exe
echo :: --- Criado por:Narutox009 ---
goto begin
:goto begin

Cole no bloco de notas e vá em Salvar Como, coloque o nome restart.bat ou outro que você queira mais lembrando de colocar o .bat no final e onde tem Tipo coloque Todos os Arquivos para não salvar em .Txt e salve na mesma pasta onde está o distro que vai ser reiniciado.

No distro do seu servidor renomeie ele para um nome pequeno e mude no arquivo que você acabou de criar onde está em vermelho:

distro.exe 

Feito isso o auto-restarte já vai funcionar.

Agora para que funcione 100% é bom desativar as mensagens de erros da maquina, para isso faça o seguinte:

1° Vá em central de ações.

2° Agora em Alterar configurações da Central de Ações.

3° Desmarque a opção "Solução de Problemas do Windows".

Qualquer erro que faça o distro fechar o arquivo.bat criado fará com que o distro volte novamente..

A questão do distro ser 64x ou 32x não sei como ver isso direito não.. Geralmente aparece o erro no Distro no seu caso não tem esse erro!

Boa sorte no seu trabalho ai amigo.. Abraço!

Editado por IagoNp (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Olha eu vou passar o script do arquivo .bat para reiniciar só que não é pasta é só um arquivo..

Abra o Bloco de notas e copie isso aqui:

@echo off
title OTserv Auto-restarter
echo :: --- OTserv Auto-Restarter ---
echo :: --- Creditos Exclusivo: Narutox009 ---
distro.exe
echo :: --- Criado por:Narutox009 ---
goto begin
:goto begin

Cole no bloco de notas e vá em Salvar Como, coloque o nome restart.bat ou outro que você queira mais lembrando de colocar o .bat no final e onde tem Tipo coloque Todos os Arquivos para não salvar em .Txt e salve na mesma pasta onde está o distro que vai ser reiniciado.

No distro do seu servidor renomeie ele para um nome pequeno e mude no arquivo que você acabou de criar onde está em vermelho:

distro.exe 

Feito isso o auto-restarte já vai funcionar.

Agora para que funcione 100% é bom desativar as mensagens de erros da maquina, para isso faça o seguinte:

1° Vá em central de ações.

2° Agora em Alterar configurações da Central de Ações.

3° Desmarque a opção "Solução de Problemas do Windows".

Qualquer erro que faça o distro fechar o arquivo.bat criado fará com que o distro volte novamente..

A questão do distro ser 64x ou 32x não sei como ver isso direito não.. Geralmente aparece o erro no Distro no seu caso não tem esse erro!

Boa sorte no seu trabalho ai amigo.. Abraço!

onde fica central de ações do xp ? meu win e o xp to procurando aqui.

Postado

Para windows XP..

Na área de trabalho você clique com o botão direito do mouse, em 'meu computador' e selecione propriedades. Agora clique na seção "Avançado" e lá mais embaixo, em "Relatório de Erros" você Clique em 'desativar relatórios de erros'.

Veja se é assim mesmo!

Editado por IagoNp (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo