Postado Outubro 5, 2013 11 anos Autor Rapas você também pode fazer com que as mensagens de erro do windows não apareça, com isso o programa fecha sozinho sem precisar confirma, fazendo isso você pode criar um arquivo .bat para quando o servidor fechar ele abrir novamente automaticamente sem necessidade de você clicar para abrir.. O que o Jamison falou também tem que ser visto porque se tiver com distro para 64x e usando em 32x não vai funcionar, pelo menos comigo não funcionou resolvi trocando! Então caro amigo, gostei bastante da ideia de colocar a pasta bat, poderia me ensinar o procedimento ? junto a isso como posso verificar se p distro q uso não é compatível a minha maquina? onde posso conseguir outro? Desde já Agradeço pela força.
Postado Outubro 5, 2013 11 anos Olha eu vou passar o script do arquivo .bat para reiniciar só que não é pasta é só um arquivo.. Abra o Bloco de notas e copie isso aqui: @echo off title OTserv Auto-restarter echo :: ========================================= echo :: --- OTserv Auto-Restarter --- echo :: --- Creditos Exclusivo: Narutox009 --- echo :: ========================================= echo :: :begin distro.exe echo :: echo :: ========================================= echo :: --- Criado por:Narutox009 --- echo :: ========================================= echo :: goto begin :goto begin Cole no bloco de notas e vá em Salvar Como, coloque o nome restart.bat ou outro que você queira mais lembrando de colocar o .bat no final e onde tem Tipo coloque Todos os Arquivos para não salvar em .Txt e salve na mesma pasta onde está o distro que vai ser reiniciado. No distro do seu servidor renomeie ele para um nome pequeno e mude no arquivo que você acabou de criar onde está em vermelho: :begindistro.exe Feito isso o auto-restarte já vai funcionar. Agora para que funcione 100% é bom desativar as mensagens de erros da maquina, para isso faça o seguinte: 1° Vá em central de ações. 2° Agora em Alterar configurações da Central de Ações. 3° Desmarque a opção "Solução de Problemas do Windows". Qualquer erro que faça o distro fechar o arquivo.bat criado fará com que o distro volte novamente.. A questão do distro ser 64x ou 32x não sei como ver isso direito não.. Geralmente aparece o erro no Distro no seu caso não tem esse erro! Boa sorte no seu trabalho ai amigo.. Abraço! Editado Outubro 5, 2013 11 anos por IagoNp (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 5, 2013 11 anos Autor Olha eu vou passar o script do arquivo .bat para reiniciar só que não é pasta é só um arquivo.. Abra o Bloco de notas e copie isso aqui: @echo off title OTserv Auto-restarter echo :: ========================================= echo :: --- OTserv Auto-Restarter --- echo :: --- Creditos Exclusivo: Narutox009 --- echo :: ========================================= echo :: :begin distro.exe echo :: echo :: ========================================= echo :: --- Criado por:Narutox009 --- echo :: ========================================= echo :: goto begin :goto begin Cole no bloco de notas e vá em Salvar Como, coloque o nome restart.bat ou outro que você queira mais lembrando de colocar o .bat no final e onde tem Tipo coloque Todos os Arquivos para não salvar em .Txt e salve na mesma pasta onde está o distro que vai ser reiniciado. No distro do seu servidor renomeie ele para um nome pequeno e mude no arquivo que você acabou de criar onde está em vermelho: :begin distro.exe Feito isso o auto-restarte já vai funcionar. Agora para que funcione 100% é bom desativar as mensagens de erros da maquina, para isso faça o seguinte: 1° Vá em central de ações. 2° Agora em Alterar configurações da Central de Ações. 3° Desmarque a opção "Solução de Problemas do Windows". Qualquer erro que faça o distro fechar o arquivo.bat criado fará com que o distro volte novamente.. A questão do distro ser 64x ou 32x não sei como ver isso direito não.. Geralmente aparece o erro no Distro no seu caso não tem esse erro! Boa sorte no seu trabalho ai amigo.. Abraço! onde fica central de ações do xp ? meu win e o xp to procurando aqui.
Postado Outubro 5, 2013 11 anos Para windows XP.. Na área de trabalho você clique com o botão direito do mouse, em 'meu computador' e selecione propriedades. Agora clique na seção "Avançado" e lá mais embaixo, em "Relatório de Erros" você Clique em 'desativar relatórios de erros'. Veja se é assim mesmo! Editado Outubro 5, 2013 11 anos por IagoNp (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 5, 2013 11 anos Autor Não existe essa aba, teria como vc me adicionar no skype que juntos podermos olhar ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.