Postado Outubro 5, 2013 11 anos Este é um post popular. Bom galera não tenho muita coisa a dizer , quem jogou meu servidor deve saber como é ! Informações Gerais - Sprites do NTO BR - 13 Vocações [2 Vips] - Spells e Vocações Balanceadas - Algumas Edições no Mapa - Vocações Balanceadas Como o Servidor Funciona Quote - Primeiramente tenho que dizer que eu não descompilei o client NTO Br ... , o servidor foi feito apenas mudanças nas looktypes effects e etc ... foi retirado algumas vocações e adicionadas outras , foi retirado alguns jutsus também - Para seu servidor Funcionar e necessario que o Player use o Client com IP Changer (Nenhum client do Nto Br pega a não ser o Storm) Vocações e Outros Spoiler - Foi removida as seguintes vocações: Sakura , Lee (Não foi removida está com bug dos jutsus do sasuke) , Killer Bee - Adicionadas: Yamato , Minato , Kakuzu - /newtype: Vai até o número 600 se não me engano mais como não tem muitas sprites esse client , so vai até o numero 474 caso passe começara a levar debug ! - Não foi adicionado nada de novo em Actions ou Talkactions ou seja nenhum item e nenhum comando novo ! ----------------------------- Mapa Spoiler - Konoha está igual a guerra ninja , não foi expandida foi apenas feito alterações no Templo , Trainers , Arena PVP - Fora da vila por quase toda Konoha tem "False Zetsus" que dão 3x a exp de um Beezer (Monstro de Evento) - Enfrente a vila foi retirada Hunt de bandits foi colocado de "Bandit Sword" , Boxer teve uma alteração melhorando a área. - Atrás da vila perto dos Quest'rs foi colocado a vila do som (Quest Orochimaru Tunic) - Embaixo da Hunt de nukenins em Konoha foi colocado uma pequena Hunt de zetsus. ---------------------------- Imagens Jutsus Spoiler Novo Jutsu Itachi "Katon Fenix No Jutsu" Nova Magia Para Sasuke "Susano Strike" Novo Jutsu Para Combo Para Vocação Sasuke "Chidori Eisou" Alterações no Mapa Spoiler Novo Templo Periodo da Guerra Ninja Iniciado Quote Download's Client 50 MB http://www.mediafire...NarutoStorm.rar Servidor 18.89 MB http://www.mediafire...h Sem Vocas.rar Creditos Edições: Eu Naruto Shinobi [Hoobin Hood]
Postado Novembro 25, 2013 11 anos Bom galera não tenho muita coisa a dizer , quem jogou meu servidor deve saber como é ! Informações Gerais - Sprites do NTO BR - 13 Vocações [2 Vips] - Spells e Vocações Balanceadas - Algumas Edições no Mapa - Vocações Balanceadas Como o Servidor Funciona Quote Vocações e Outros Spoiler - Foi removida as seguintes vocações: Sakura , Lee (Não foi removida está com bug dos jutsus do sasuke) , Killer Bee - Adicionadas: Yamato , Minato , Kakuzu - /newtype: Vai até o número 600 se não me engano mais como não tem muitas sprites esse client , so vai até o numero 474 caso passe começara a levar debug ! - Não foi adicionado nada de novo em Actions ou Talkactions ou seja nenhum item e nenhum comando novo ! ----------------------------- Mapa Spoiler - Konoha está igual a guerra ninja , não foi expandida foi apenas feito alterações no Templo , Trainers , Arena PVP - Fora da vila por quase toda Konoha tem "False Zetsus" que dão 3x a exp de um Beezer (Monstro de Evento) - Enfrente a vila foi retirada Hunt de bandits foi colocado de "Bandit Sword" , Boxer teve uma alteração melhorando a área. - Atrás da vila perto dos Quest'rs foi colocado a vila do som (Quest Orochimaru Tunic) - Embaixo da Hunt de nukenins em Konoha foi colocado uma pequena Hunt de zetsus. ---------------------------- Imagens Jutsus Spoiler Novo Jutsu Itachi "Katon Fenix No Jutsu" Nova Magia Para Sasuke "Susano Strike" Novo Jutsu Para Combo Para Vocação Sasuke "Chidori Eisou" Alterações no Mapa Spoiler Novo Templo Periodo da Guerra Ninja Iniciado Quote da aki cara https://www.virustotal.com/pt/file/ccbe31afd7daf66a737fd76f8c0c94b3e8e7b4372df5ec0f73a91c1af5c11229/analysis/1385391262/ -Nto Death Sem Vocas.rar
Postado Dezembro 3, 2013 11 anos qual a senha do adm? crie uma acc e dps va la no seu sql e de god para seu xar....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.