Postado Outubro 6, 2014 10 anos Frenesy estou tentando configurar esse script mas essa ultima tag eu coloco no xml do monstro que tem que matar? pq se for ta dando um erro aqui : UNKNOWN EVENT NAME Exatamente! Coloque essa tag no monstro.
Postado Outubro 7, 2014 10 anos Exatamente! Coloque essa tag no monstro. Então como eu disse coloquei a tag no monstro e dá esse erro no xml do monstro : UNKNOWN EVENT NAME pelo erro acredito que tenho que registrar ele em algum lugar para que ele não ocorra... só que eu não sei onde... -------------------------------------------------- <event name="OMesmoQueNoLogin.lua"/> acho que esse era o erro Editado Outubro 7, 2014 10 anos por Prizzee (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 7, 2014 10 anos Instalei certinho aqui e não funcionou... mesmo erro do companheiro aí.
Postado Outubro 7, 2014 10 anos Então como eu disse coloquei a tag no monstro e dá esse erro no xml do monstro : UNKNOWN EVENT NAME pelo erro acredito que tenho que registrar ele em algum lugar para que ele não ocorra... só que eu não sei onde... -------------------------------------------------- <event name="OMesmoQueNoLogin.lua"/> acho que esse era o erro bem consegui corrigir o erro o evento desconhecido tirando esse .lua da tag no monstro falo com o npc adiciono a task tudo certinho só que quando eu mato o monstro dá esse erro aqui: sendo assim não começa a contar quantos monstros matei... ): Editado Outubro 7, 2014 10 anos por Prizzee (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.