Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 14
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Aqui o NPC que dá storage crie um arquivo chamado storage.xml e coloque isso dentro <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NOME" script="data/npc/scripts/storage.lua" walkinterv

  • Aqui o outro NPC, fácil de configurar e sem erros nenhum(euacho) kkk local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandle

  • 3 years later...
Postado
Em 2013-10-15 ás 23:17, joadson disse:

Aqui o outro NPC, fácil de configurar e sem erros nenhum(euacho) kkk


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local itemRemove = 105 -- Item que irár "perder"/trocar ou sei la o que kkk
local itemADD = 107  -- item que irá ganhar

function Remover(cid) 
if doPlayerRemoveItem(cid,itemRemove, 1) then 
doPlayerAddItem(cid, itemADD, 1)
selfSay("Parabéns, você ganhou o novo item", cid)
talkState[talkUser] = 0
else
doPlayerPopupFYI(cid, "Você não pode concluir, pois está faltando o item.")
return false
end
end

if getPlayerStorageValue(cid, 6000) == 0 then
selfSay("você não tem acesso, fale com outro NPC e volte depois!!")
talkState[talkUser] = 0
elseif (msgcontains(msg, 'servics') or msgcontains(msg, 'SERVICOS')) then
selfSay("você quer receber o novo item?") 
talkState[talkUser] = 1
elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if Remover(cid) then
elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then
selfSay("Adeus!!", cid)
talkState[talkUser] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
end
return TRUE
end  
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())     

OBS: mude apenas o itemRemove e o itemADD, assim fica fácil de se manusear o script.
é simples, porém é o que sei fazer kk

Pode me ajudar ? e pra esse segundo npc da outra storage para o player?

Postado
15 minutos atrás, Thay Oliveira disse:

Pode me ajudar ? e pra esse segundo npc da outra storage para o player?

Não entendi, explique um pouco melhor que talvez possa ajudar

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

Postado
  1. 48 minutos atrás, joadson disse:

    Não entendi, explique um pouco melhor que talvez possa ajudar

    Você consegue fazer um npc assim , tipo no npc vai ter 2 missoes , a 1 missao o player tem que responder algumas pergunta , se ele acerta ele passa pra a 2 segunda missao , que ele vai ser teleportado pra um lugar aonde vai ter que lutar contra um monters

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo