Postado Outubro 16, 2013 11 anos Dúvida sanada, tag adicionada. Tópico movido! 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Junho 7, 2017 8 anos Em 2013-10-15 ás 23:17, joadson disse: Aqui o outro NPC, fácil de configurar e sem erros nenhum(euacho) kkk local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local itemRemove = 105 -- Item que irár "perder"/trocar ou sei la o que kkk local itemADD = 107 -- item que irá ganhar function Remover(cid) if doPlayerRemoveItem(cid,itemRemove, 1) then doPlayerAddItem(cid, itemADD, 1) selfSay("Parabéns, você ganhou o novo item", cid) talkState[talkUser] = 0 else doPlayerPopupFYI(cid, "Você não pode concluir, pois está faltando o item.") return false end end if getPlayerStorageValue(cid, 6000) == 0 then selfSay("você não tem acesso, fale com outro NPC e volte depois!!") talkState[talkUser] = 0 elseif (msgcontains(msg, 'servics') or msgcontains(msg, 'SERVICOS')) then selfSay("você quer receber o novo item?") talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if Remover(cid) then elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("Adeus!!", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) OBS: mude apenas o itemRemove e o itemADD, assim fica fácil de se manusear o script. é simples, porém é o que sei fazer kk Pode me ajudar ? e pra esse segundo npc da outra storage para o player?
Postado Junho 7, 2017 8 anos 15 minutos atrás, Thay Oliveira disse: Pode me ajudar ? e pra esse segundo npc da outra storage para o player? Não entendi, explique um pouco melhor que talvez possa ajudar Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Junho 7, 2017 8 anos 48 minutos atrás, joadson disse: Não entendi, explique um pouco melhor que talvez possa ajudar Você consegue fazer um npc assim , tipo no npc vai ter 2 missoes , a 1 missao o player tem que responder algumas pergunta , se ele acerta ele passa pra a 2 segunda missao , que ele vai ser teleportado pra um lugar aonde vai ter que lutar contra um monters
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.