Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Mas o NPC irá fazer o que?
Isso que quero saber, porque se for do jeito que você mencionou acima, já tenho ele feito, porém ficou sem função "nenhuma" apenas um NPC "ilustrativo" kk
ele irá entregar algum item se o player tiver a storage?

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

  • Respostas 14
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Aqui o NPC que dá storage crie um arquivo chamado storage.xml e coloque isso dentro <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NOME" script="data/npc/scripts/storage.lua" walkinterv

  • Aqui o outro NPC, fácil de configurar e sem erros nenhum(euacho) kkk local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandle

Postado
  • Autor

 Entendei, na verdade, na verdade ele irá checar se você tem um item, removê-lo e te dar outro item em troca. É só isto.
 Só aproveitando, qual a função que eu uso para poder fazer o player tomar dano. Tem uma função que seta o health, eu só queria hitar e não adicionar hp ao player ou  retirar. VLW cara!

Postado

Então no caso se o player tiver a storage e um item, ele perderá o item e ganhará outro?

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

Postado

Aqui o outro NPC, fácil de configurar e sem erros nenhum(euacho) kkk

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local itemRemove = 105 -- Item que irár "perder"/trocar ou sei la o que kkk
local itemADD = 107  -- item que irá ganhar

function Remover(cid) 
if doPlayerRemoveItem(cid,itemRemove, 1) then 
doPlayerAddItem(cid, itemADD, 1)
selfSay("Parabéns, você ganhou o novo item", cid)
talkState[talkUser] = 0
else
doPlayerPopupFYI(cid, "Você não pode concluir, pois está faltando o item.")
return false
end
end

if getPlayerStorageValue(cid, 6000) == 0 then
selfSay("você não tem acesso, fale com outro NPC e volte depois!!")
talkState[talkUser] = 0
elseif (msgcontains(msg, 'servics') or msgcontains(msg, 'SERVICOS')) then
selfSay("você quer receber o novo item?") 
talkState[talkUser] = 1
elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if Remover(cid) then
elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then
selfSay("Adeus!!", cid)
talkState[talkUser] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
end
return TRUE
end  
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())     

OBS: mude apenas o itemRemove e o itemADD, assim fica fácil de se manusear o script.
é simples, porém é o que sei fazer kk

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo