Postado Outubro 15, 2013 11 anos Mas o NPC irá fazer o que? Isso que quero saber, porque se for do jeito que você mencionou acima, já tenho ele feito, porém ficou sem função "nenhuma" apenas um NPC "ilustrativo" kk ele irá entregar algum item se o player tiver a storage? Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Outubro 15, 2013 11 anos Autor Entendei, na verdade, na verdade ele irá checar se você tem um item, removê-lo e te dar outro item em troca. É só isto. Só aproveitando, qual a função que eu uso para poder fazer o player tomar dano. Tem uma função que seta o health, eu só queria hitar e não adicionar hp ao player ou retirar. VLW cara!
Postado Outubro 15, 2013 11 anos Então no caso se o player tiver a storage e um item, ele perderá o item e ganhará outro? Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Outubro 16, 2013 11 anos Aqui o outro NPC, fácil de configurar e sem erros nenhum(euacho) kkk local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local itemRemove = 105 -- Item que irár "perder"/trocar ou sei la o que kkk local itemADD = 107 -- item que irá ganhar function Remover(cid) if doPlayerRemoveItem(cid,itemRemove, 1) then doPlayerAddItem(cid, itemADD, 1) selfSay("Parabéns, você ganhou o novo item", cid) talkState[talkUser] = 0 else doPlayerPopupFYI(cid, "Você não pode concluir, pois está faltando o item.") return false end end if getPlayerStorageValue(cid, 6000) == 0 then selfSay("você não tem acesso, fale com outro NPC e volte depois!!") talkState[talkUser] = 0 elseif (msgcontains(msg, 'servics') or msgcontains(msg, 'SERVICOS')) then selfSay("você quer receber o novo item?") talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if Remover(cid) then elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("Adeus!!", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) OBS: mude apenas o itemRemove e o itemADD, assim fica fácil de se manusear o script. é simples, porém é o que sei fazer kk Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.