Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@EDIT

na verdade o script nao estava obedecendo o script porque estava todo errado, entao voltei ao script original da magia e editei o post, por isso ficou esse nome no topico.

------

 

Fala ae galera,

estou precisando de ajuda em uma spell do meu ot.

 

local combat = createCombatObject()
 
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
 
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
 
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)
 
 
 
local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)
 
setCombatArea(combat, area)
 
 
 
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
 
local skillTotal, levelTotal = skill + attack * 2, level / 5
 
return -(skillTotal * 1.1 + levelTotal), -(skillTotal * 3 + levelTotal)
 
end
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
 
 
function onCastSpell(cid, var)
 
return doCombat(cid, combat, var)
 
end
 

eu queria modificar o dano da magia, queria colocar que ela hitace por skill (skill tipo sword, nao magiclevel) e que hitace em media de 900~1100 com skill 100, eu tentei mudar o tipo do script da magia, mas nao consigui. voces poderia fazer isso pra mim ? muito obrigado.

Editado por Henrique Cechinel (veja o histórico de edições)

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingActions e TalkActions"

Para: "OTServSuporte OTServ"

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Postado
  • Autor

Consigui aranjar o script. Pode trancar o tópico, abaixo segue o script caso alguem precisar.

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)

setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1))

function getMinMaxValues(cid, level, skill, attack, factor)
    local min = skill * 9
    local max = skill * 11
    return -min, -max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "getMinMaxValues")

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo