Postado Outubro 13, 2013 11 anos @EDIT na verdade o script nao estava obedecendo o script porque estava todo errado, entao voltei ao script original da magia e editei o post, por isso ficou esse nome no topico. ------ Fala ae galera, estou precisando de ajuda em uma spell do meu ot. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack * 2, level / 5 return -(skillTotal * 1.1 + levelTotal), -(skillTotal * 3 + levelTotal) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end eu queria modificar o dano da magia, queria colocar que ela hitace por skill (skill tipo sword, nao magiclevel) e que hitace em media de 900~1100 com skill 100, eu tentei mudar o tipo do script da magia, mas nao consigui. voces poderia fazer isso pra mim ? muito obrigado. Editado Outubro 13, 2013 11 anos por Henrique Cechinel (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 13, 2013 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Actions e TalkActions" Para: "OTServ → Suporte OTServ" 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 14, 2013 11 anos Autor Consigui aranjar o script. Pode trancar o tópico, abaixo segue o script caso alguem precisar. local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1))function getMinMaxValues(cid, level, skill, attack, factor) local min = skill * 9 local max = skill * 11 return -min, -maxendsetCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "getMinMaxValues")function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var)end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.