Postado Outubro 18, 2013 11 anos Autor testei com esse script porém os itens ainda continuam aparecendo infinitamente de 30 em 30 segundos, poderia me mandar todos os script pra esse sistema funcionar corretamente ? Agradeço, REP+ pra todos
Postado Outubro 18, 2013 11 anos Mude o interval de 30 para 3000 e tente novamente(o.O parecendo telemarketing) kkk Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Outubro 18, 2013 11 anos Autor Mais si eu mudar o intervalo para 3000 ele não vai continuar dando os itens, porém com um período mais longo ? de qualquer forma vou tentar, se resolver REP+
Postado Outubro 18, 2013 11 anos o fato de entregar "inifinitamente" é pelo motivo de processar muito rapido as informarçoes... ou seja 30, no seu distro(0.4) e o equvalente a 3 milseconds, muito rapido... se for erro no script, irei analisar depois(se persistir o problema) Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.