Postado Outubro 20, 2013 11 anos Autor eu mesmo os crio... Aparece até no look 100 charges. E tu usa ele 100 hits de pessoas ou monstros e quebra. o Script tá igual como tá ai. até os que dropam estão assim... isso acontece o mesmo com a Ice Rapier... Editado Outubro 20, 2013 11 anos por Lucas1m (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 20, 2013 11 anos Criando não vai dar certo. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 20, 2013 11 anos tente dropar o item de bicho, ou /i Ice Rapier,1 Assinatura removida. Publicidade indevida
Postado Outubro 20, 2013 11 anos drope de algum monstro ou use numa quest/quest ou qualquer outro método(não usando o /i) para conseguir o item, porque qualquer item criado por GM/CM/GOD, torna-se infiniito de alguma forma, é algo que já está configurado na sourcer. Editado Outubro 20, 2013 11 anos por joadson (veja o histórico de edições) Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.