Postado Outubro 20, 2013 11 anos Queria uma talkaction que checasse a storage e a quantidade dela. como se fosse uma talkaction de !rank, so que ela deve checar a storage 10200 e a quantidade. ao ser usado o comando !check aparece o livro escrito: [NOME DO PLAYER] [QUANTIDADE STORAGE] JOAO 10 MARIA 8 JOSE 1 Como podem ver, no nome do player deve aparecer os nomes dos jogadores que tem a storage (10200) e no quantidade deve mostrar o value da storage (quantidade de storage ele tem), deve ser ordenado da maior quantidade de storage para menor consegui montar um script que pega o nome do player que tiver a storage 10200, agora tem que conseguir editar pra pegar o value da storage (quantidade) script: function onSay(cid, words, param) local query, msg = db.getResult("SELECT name FROM players WHERE id IN (SELECT player_id FROM player_storage WHERE key = 10200);"), "" if (query:getID() ~= -1) then while (true) do local name = query:getDataString("name") msg = msg..name.."\n" if not(query:next()) then break end end end return doShowTextDialog(cid, param, msg) and true end
Postado Outubro 20, 2013 11 anos Irei tentar fazer, Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.