Postado Outubro 22, 2013 11 anos Falae Galerinha do TK, Venho pedir a vocês uma Quest Diferente, é o seguinte: é uma alavanca com 12 quests nela, o player clica nela e aparece um TEXT "Você Precisa de um pedaço de aço para iniciar a quest!" ai o player já com o pedaço em mãos, clica na alavanca e aparece o TEXT "Você passou para a Segunda Parte!" passa para a segunda quest. ai ele clica sem o item e aparece um TEXT: "Você Não Possui Um Cabo!" ai o player consegui o item e clica e aparece o TEXT: Você Passou para a Terceira Parte da Quest! o player clica sem o item e aparece um TEXT: "Você Não possui Uma Lâmina e 5 Diamantes!" e assim vai até faser 12. eu não sei o id dos items de có, no id dos items vocês podem colocar xxxx. Esperando a Resposta.
Postado Outubro 24, 2013 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Actions e TalkActions" Para: "OTServ → Suporte OTServ" 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 25, 2013 11 anos Administrador Teoria fácil, pratica difícil ehaue, tenho um server aque quase ponto com muitas quests de rpg assim achei bem legal a ideia TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Outubro 25, 2013 11 anos Irei tentar fazer isso, não tenho certeza se vou conseguir. Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.