Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Pessoal, boa noite, sou novo no forum, não sei se estou postando no lugar certo, mas gostaria de uma ajuda pra ajustar o ot de uma amiga. No momento o paladin da utito tempo san, heala e ataca com exori gran con com esse script abaixo, gostaria de deixar ele sem o heal, no padrão mesmo, apenas utito tempo san, sem heal e atacando (Magias de Ataque). Alguém pode ajudar? Grato!
 
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionFormula(speed, -0.7, 56, -0.7, 56)
setCombatCondition(combat, speed)
 
function onCastSpell(cid, var)
 return doCombat(cid, combat, var)
end
Postado

Cara, até aonde eu sei esse meu script de Utito Tempo San, funciona corretamente. Teste ele e me diga se lhe foi util, caso contrário te ajudarei a achar algum outro.

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionFormula(speed, -0.7, 56, -0.7, 56)
setCombatCondition(combat, speed)
 
local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 2)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setCombatCondition(combat, exhaust)
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Espero ter ajudado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo