Postado Outubro 29, 2013 11 anos Pessoal, boa noite, sou novo no forum, não sei se estou postando no lugar certo, mas gostaria de uma ajuda pra ajustar o ot de uma amiga. No momento o paladin da utito tempo san, heala e ataca com exori gran con com esse script abaixo, gostaria de deixar ele sem o heal, no padrão mesmo, apenas utito tempo san, sem heal e atacando (Magias de Ataque). Alguém pode ajudar? Grato! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(speed, -0.7, 56, -0.7, 56) setCombatCondition(combat, speed) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Outubro 30, 2013 11 anos Cara, até aonde eu sei esse meu script de Utito Tempo San, funciona corretamente. Teste ele e me diga se lhe foi util, caso contrário te ajudarei a achar algum outro. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(speed, -0.7, 56, -0.7, 56) setCombatCondition(combat, speed) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 2) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat, exhaust) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Espero ter ajudado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.