Postado Outubro 16, 2015 10 anos function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local config = { [50] = {item = 2160, count = 50}, [100] = {item = 2160, count = 50}, [150] = {item = 2160, count = 50}, [200] = {item = 2160, count = 50}, [250] = {item = 2160, count = 50}, [300] = {item = 2160, count = 50}, [350] = {item = 2160, count = 50}, [400] = {item = 2160, count = 50}, } if skill == 8 then for level, info in pairs(config) do if newLevel >= level and (getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 or not (string.find(getPlayerStorageValue(cid, 30700), "'" .. level .. "'"))) then doPlayerAddItem(cid, info.item, info.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Parabéns, você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..info.count.." "..getItemNameById(info.item)..".") local sat = getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 and "Values: '" .. level .. "'" or getPlayerStorageValue(cid, 30700) .. ",'" .. level .. "'" setPlayerStorageValue(cid, 30700, sat) end end end return TRUE end Use este script, porém o item = 2160 é o ID da moeda Crystal Coin e a count é a quantia, no caso 50. Veja mais em: http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/36453-up-level-recompensa-ao-subir-de-level/ Eu coloquei , nao aparece erro nenhum , mais quando o player upa o tal lvl no ganha o item , 8.54
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.