Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu gostaria de uma ajuda no OTClient-master, eu já criei o slot pra torch e mais um pra ring mas não consigo fazer funcionar, nem adicionando "slottype torch" la no items.xml... eu já criei os slots no servidor seguindo a lógica do de ring e os items não vão, dizem "sorry is not possible" algo assim... alguém saberia como me ajudar?

Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair
Postado
  • Autor

eu editei nas sources do servidor, nas sources do otclient eu não encontro onde editar pra depois compilar, eu criei os slots nos arquivos da pasta principal e tal, mas já compilado... o client mostra os slots certinhos nos lugares corretos mas os itens não vão e também coloquei no movements.xml e nada... lembrando que to falando do "otclient" e não do cliente de tibia

Editado por blackz (veja o histórico de edições)

Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair
  • 3 weeks later...
Postado

Creio que será necessário criá-los também nas sources do servidor.

Se puder postar um vídeo dos slots do OTClient criados tentando colocar algum item neste para que eu dê uma olhada em quão funcionando ele está, ficaria grato.

Pois assim fica mais fácil saber por qual caminho está indo e o quanto perto de conseguir está.

#Ele 'acende' (aparece um quadradinho de selecionado) quando arrasta um item para este slot, como nos outros?

Caso não tenha programa de gravação, sugiro usar o "oCam"... Ele é leve, prático, salva na hora em avi e ótima qualidade.

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo