Postado Novembro 9, 2013 11 anos Olá Galera! Estou procurando Equipe para meu NoobWAR que está 97% pronto! ele é 8.6 TFS 0.4 compilado por mim! tem: Skull System (sem bugs) 200 - 300 Frags 301 - 450 Frags 451 - 650 Frags 651 - 1050 1051+ Aura System War System Skills Stages Todas Magias Abertas no level 20 e varios comandos para ajudar os players! algumas SS Um WebSite + - e Também o Acc Ot está compilado para Windows! Mas guardei todas as Minhas Sources Editadas!! caso seja Linux Ot está Funcionando! Procuro Equipe!! não quero pagar um dedicado com meu dinheiro!! kkkk Vagas abertas!! tudo foi eu que editei... algumas eu tiver que criar! algumas coisas copiei mas modifiquei! deu muito trabalho fiquei varios anos mexendo de pouco em pouco... minha esquizonefria me ajudou! 4:20! por: Weverton Laplaca Editado Novembro 9, 2013 11 anos por DRMORT3 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 9, 2013 11 anos Projeto interessante, mapa legal em. Boa sorte! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Novembro 25, 2013 11 anos DRMORT3 - Como faço para entrar na equipe Sou Hoste e Mecho um Pouco com Mapa... se eu te interessar manda convite no face: [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.