Postado Novembro 9, 2013 11 anos Olá pessoal do TK. Esse é meu primeiro tópico. Estou postando aqui pois procuro uma equipe para me ajudar a administrar um ot de pokémon e um de tibia. Os dois já foram criados por mim(fiz sozinho)mas ainda preciso de pessoas para me ajudar. Dou vagas de GOD, TUTORES E MAIS ALGUNS. No momento só tem eu e meu colega aqui de Sorocaba onde eu moro. Mais ele só me ajuda no TIBIA pois ele não gosta de pokémon. Então é isso galera. Espero respostas e abaixo deixo meu skype: cicero.souza99 DESDE JÁ AGRADEÇO E MUITO.
Postado Novembro 9, 2013 11 anos Olá colega, adicione algumas informações pelo menos básicas sobre o projeto e se possível algumas imagens =p boa sorte ! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Novembro 9, 2013 11 anos Não Querendo Me Gabar Mais Em Poketibia Eu Mando Muito Bem Se Precisar Pode Chamar Meu Skype : rezende.16
Postado Novembro 10, 2013 11 anos . Editado Abril 19, 2021 4 anos por YukariTakeba (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.