Postado Novembro 25, 2013 11 anos Uso esse script para o talk do caça bandeira. Só que ele fica sempre aberto, e quando tento fechar, ele manda a mensagem que fechou mas continua aberto, e dá um pequeno erro no distro. Ajuda aê OBS.: ('-' Juro que essa vai ser a ultima dúvida de hoje u.u) --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 1.0 ]] function onSay(cid, words, param) local CTF = _CTF_LIB if not(CTF.nopen) then return false end if (param == "open") then if (getGlobalStorageValue(CTF.CTFSto) > 0) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O CTF já está aberto!") end doBroadcastMessage("[CTF] Capture The Flag foi aberto!") setGlobalStorageValue(CTF.CTFSto, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "CTF foi aberto com sucesso!") elseif (param == "close") then if (getGlobalStorageValue(CTF.CTFSto) < 1) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O CTF já está fechado!") end doBroadcastMessage("[CTF] Capture The Flag foi fechado!") for a, _ in pairs(CTF.flags) do setGlobalStorageValue(a, 0) setGlobalStorageValue(a-15, 0) end for _, cid in pairs (getOnlinePlayers()) do local cid = getPlayerByNameWildcard(b) if (getPlayerStorageValue(cid, CTF.teamssto) > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "[CTF] Capture The Flag foi fechado e você saiu do evento!") if (getPlayerStorageValue(cid, CTF.Flagsto) > 0) then local bant = getPlayerStorageValue(cid, CTF.Flagsto) devolverFlag(cid, bant) end setPlayerStorageValue(cid, CTF.teamssto, -1) setPlayerStorageValue(cid, CTF.Flagsto, -1) doPlayerSetTown(cid, CTF.TownExit) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(CTF.TownExit)) end end setGlobalStorageValue(CTF.CTFSto, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "CTF foi fechado com sucesso!") end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.