Postado Novembro 28, 2013 11 anos como o titulo ja diz qeuro por as potion pra usar ao mesmo tempo que ataca com arrow. alguém sabe?
Postado Novembro 29, 2013 11 anos Autor Olha para paladin atacar mesmo quando estiver healando! Abra Weapons.xml, e adicione essa tag em todas as Ammunitions de Paladin! swing="true" Vai ficar tipo: Antes: <distance id="7367" level="42" event="function" value="default"/> Depois: <distance id="7367" level="42" swing="true" event="function" value="default"/> Resolvido. Editado Dezembro 10, 2013 11 anos por comedinhasss (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 29, 2013 11 anos Obrigado estava procurando por isso tambem =) Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Dezembro 10, 2013 11 anos Como você já sabe porque te mandei pelo skype tem um post sobre o assunto que é "meu" então o certo era você colocar o link de onde você conseguiu ajuda. que seria nesse http://www.tibiaking.com/forum/topic/20824-como-fazer-para-paladin-poder-healar-em-quanto-ataca/#entry161310 Editado Dezembro 10, 2013 11 anos por God Myth (veja o histórico de edições) TE AJUDEI? CLICA EM
Postado Dezembro 10, 2013 11 anos Como você já sabe porque te mandei pelo skype tem um post sobre o assunto que é "meu" então o certo era você colocar o link de onde você conseguiu ajuda. que seria nesse http://www.tibiaking.com/forum/topic/20824-como-fazer-para-paladin-poder-healar-em-quanto-ataca/#entry161310 Amigo por ser um tópico na área de suporte eu não posso fazer nada pelo fato de que está mostrando como chegar a solução e não postando um tópico roubando os créditos... Dúvida sanada, tag adicionada. Tópico movido! Mas vou editar e colocar os créditos porque é uma cópia clara... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.