Postado Dezembro 3, 2013 11 anos Fala galera estou afim de montar uma equipe que esteja afim de montar um bom OT. Ainda não tenho nada definido ..... quero discutir algumas idéias que tenho. Estou a procura de uma equipe séria não necessariamente que tenha muito conhecimento ....mas que esteja afim de fazer ALGO LEGAL e que estejam em busca SEMPRE DE APRENDER. Fiquei um bom tempo parado e estou voltando agora com Ot . skype [email protected]
Postado Dezembro 3, 2013 11 anos add la cara, to sem skype, depois baixo. lg.giacomini vamos conversar no private aki msm por enquanto Editado Dezembro 3, 2013 11 anos por shumagora (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 3, 2013 11 anos Autor O chat ainda não esta liberado pra mim ...mas vlw a gente se fala depois vou dormi agora. abraço
Postado Dezembro 3, 2013 11 anos Autor Mais informações .... pretendo investir uma boa grana se achar uma equipe "responsa". Pretendo trabalhar mais com a parte do site e com programação ....
Postado Dezembro 4, 2013 11 anos Eu estou desenvolvendo um OT , programo em C++ estou analisando os scripts e pretendo usar o TFS 0.4_DEV rev3884. Na realidade , podemos conversar , pois estou sozinho e estou ajeitando aos poucos , preciso de um mapper que é o principal e ideias para quests.... Bom , irei te adicionar no skype para gente conversar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.