Postado Março 23, 2014 11 anos Alguem poderia me ajuda? STEP 2 Check database connectionIf you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. Error occured! Error ID: More info: CANNOT CONNECT TO DATABASE: SQLSTATE[HY000] [1049] Unknown database 'forgottenserver'File: C:\Xamp\htdocs\classes/database_mysql.php Line: 22File: C:\Xamp\htdocs/install.php Line: 229
Postado Abril 3, 2014 11 anos STEP 5 Set Admin Account Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237 alguem me ajuda ?? Não sei mais o que fazer, repeti o processo umas 100 vezes ... e sempre trava nesse erro
Postado Abril 3, 2014 11 anos Tenta usar este comando pelo phpmyadmin em sua database ... ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'; STYLLER OT 2022
Postado Abril 14, 2014 11 anos Tengo Problemas :S Error occured!Error ID: #C-5More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key passwordType doesn't exist.File: C:\xampp\htdocs\sv1\classes/configphp.php Line: 96File: C:\xampp\htdocs\sv1/install.php Line: 178 mi config.lua esta haci: -- MySQL mysqlHost = "localhost" mysqlUser = "root" mysqlPass = "SENHA" mysqlDatabase = "DATABASE" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" <<<< no se para que sirve no tiene: (encryptionType = "sha1") o (passwordType = "sha1")
Postado Abril 23, 2014 11 anos o meu ta dando esse erro podem min ajuda? Check server configuration Error occured! Error ID: More info: ERROR: #C-1 : Class::ConfigLUA - Line 56 of LUA config file is not valid [key: mysqlHost] File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 59 File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 20 File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12 File: C:\xampp\htdocs/install.php Line: 206
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.