Postado Maio 22, 2014 10 anos Alguem saberia como tirar o bug desse site... meu servidor fica online... meu site funciona..... faz tudo direitinho.... só que ao lado do site aparece servidor offline. ja arrumei obrigado!!! Editado Maio 24, 2014 10 anos por sheyks (veja o histórico de edições)
Postado Maio 30, 2014 10 anos STEP 4 Add samples to DB: Query: SELECT `id`, `name`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `lastlogout`, `blessings`, `balance`, `stamina`, `skill_fist`, `skill_fist_tries`, `skill_club`, `skill_club_tries`, `skill_sword`, `skill_sword_tries`, `skill_axe`, `skill_axe_tries`, `skill_dist`, `skill_dist_tries`, `skill_shielding`, `skill_shielding_tries`, `skill_fishing`, `skill_fishing_tries`, `deleted`, `create_ip`, `create_date`, `comment`, `hide_char` FROM `players` WHERE `name` = 'Account Manager' SQLSTATE: 42S22 Driver code: 1054 Error message: Unknown column 'skull' in 'field list' Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\classes\player.php on line 37 ALGUEM ME AJUDA!!! POR FAVOR
Postado Maio 31, 2014 10 anos ALTER TABLE `players` ADD `skull` TINYINT(1) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0;
Postado Junho 3, 2014 10 anos STEP 4 Add samples to DB: Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\classes\player.php on line 36
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.