Postado Dezembro 21, 2013 11 anos Gostaria que me ajudassem na criação dessas magias Obs : para otserver 8.60 Explicação Magias utevo Sio "nome do player -- regeneração da mana mas rapido tipo subiria de 15 em 15 de mana .. e so poderia usar com ml 90+ Exori sio "nome do player -- Almentaria o Skill de Sword,Distance,Club,Axe em 20% +- .. e so poderia ser usada com ml 90+ Utevo gran Sio "Nome do player -- regeneração da mana mas rapido tipo subiria de 40 em 40 de mana .. e so poderia usar com ml 120+ Exori gran sio "Nome do player -- Almentaria o Skill de Sword,Distance,Club,Axe em 40% +- .. e so poderia ser usada com ml 120+ Utamo gran sio "Nome do player -- almentaria o shield em 25% .. e so poderia ser usado com ml 120+ Vita gran Sio "nome do player -- almentaria o Life em 25% e so poderia ser usado com ml 120+ Vita sio "nome do player -- almentaria o life em 10% e so poderia ser usado com ml 90+ se puderem me ajudar ficarei muito grato )
Postado Maio 14, 2014 11 anos Pergunta Pro XwhitWolf eu vi um topico dele que tinha isso. Editado Maio 22, 2014 11 anos por Kleberson (veja o histórico de edições)
Postado Maio 14, 2014 11 anos Kleber isto é um forum, leia as regras, e o respeito sempre deve ser mantido! Se não vai contribuir com nada não mande post isto é flood! Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 15, 2014 11 anos gostei das ideias, são conditions simples que serão adicionas. Só preciso ver como faz e vou tentar fazer pra ti Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 16, 2014 11 anos Também curti a idéia só que uma dúvida como um kina vai pegar ml 90 e 120 se o max é 15? Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.