Postado Agosto 27, 2014 10 anos Autor ei Avuenja gostei mt do mapa,gostaria de saber com qual editor de mapa vcs fez. Olá JJJ, eu uso o RME 2.2 que esta disponivel no site: http://remeresmapeditor.com/marklar.php Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Agosto 28, 2014 10 anos umas coisas os jutsus sao meio esquisitos pq tipo kamui esta como um golpe do lee o amaterasu como um negocio verd oq é isso kk
Postado Agosto 28, 2014 10 anos Autor serve muito bom parabens !! vc pretende fazer a v3 ? Valeu pelo elogio... Já pensei em fazer o V3 em uma versão mais nova como em 9.60... Mas sei lá... umas coisas os jutsus sao meio esquisitos pq tipo kamui esta como um golpe do lee o amaterasu como um negocio verd oq é isso kk Os effects não foram ajustados por isso... pow vc tem site pra esse jogo?? Infelizmente o que eu tinha perdi... Mas não é complicado fazer um... Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.