Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

@Danihcv
Bom agora melhorou um pouco agora esta dentro dele! porem não teria como fazer pra ficar no centro do personagem?

Print de como ficou

20t339l.png

misM6ca.png

vVmiKPu.png


"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo."

  • Respostas 16
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

testa ae

 

local tempo = 60 -- tempo em segundos.



local effect = {183} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.

local ml = 35 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 100 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)

function magicEffect16(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
for i=1, #effect do
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)
end
end
end
end

function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
doCombat(cid, combat, var)
doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Shanaro no jutsu esta ativado.')
doPlayerSay(cid, 'Shanaro!', TALKTYPE_ORANGE_1)
tempo2 = 0
while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
addEvent(magicEffect16, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
tempo2 = tempo2 + 300
end
setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
else
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end

end

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

Postado

Obrigado Lucas & Danihcv!
Lucas poderia dizer onde editou? tenho outras spells com o mesmo erro :/

misM6ca.png

vVmiKPu.png


"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo."

Postado

 Nessa parte

 

local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}

 

aqui.... inicialmente tava sem o +2 o +1 ... ae acionando +1 no y fez com que a magias descesse um V e adicionando o +2 fez com que o centro dela ficasse 2 quadradinhos pra lá >... Um erro bem facil de arrumar :).

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo