Postado Janeiro 5, 2014 11 anos Galera eu criei um tp, que quando vc entra, fica morador de uma cidade, é esse aki local towncity = 7 local templopos = {x = 228, y = 526, z = 7} -- Posição do templo. local storage = 874636 -- Não mudar, só se precisar. function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then doPlayerSetTown(cid, towncity) doPlayerSendCancel(cid, ""..getPlayerName(cid).." agora você é morador da cidade "..getTownName(towncity).."") doTeleportThing(cid, templopos) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 28) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doTeleportThing(cid, lastPosition) doPlayerSendCancel(cid, "Você já é morador de ".. getTownName(towncity).."!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end return TRUE end <movevent type="StepIn" actionid="24673" event="script" value="tptown1.lua"/> Mas quando eu morro, eu vou pra vidade Baiak, e não pra vip 2, como eu faço pra quando o char morrer, ir pra cidade que ele pertense? Gostou? +REP Contatos: FACEBOOK
Postado Janeiro 5, 2014 11 anos Crie uma TownID no RME com as coordenadas do templo da VIP 2. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Janeiro 5, 2014 11 anos Autor Já fiz isso, mas n ta dando crt :\ Gostou? +REP Contatos: FACEBOOK
Postado Janeiro 7, 2014 11 anos Já fiz isso, mas n ta dando crt :\ Depois que você fizer isso o id que você crio substitua em: local towncity = 7 Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.