Postado Janeiro 13, 2014 11 anos Veja se o erro não é causado por este sistema de loteria,porque pelo que eu to vendo aqui o servidor fechou na hora que acabou o resultado da loteria.
Postado Janeiro 14, 2014 11 anos Autor Veja se o erro não é causado por este sistema de loteria,porque pelo que eu to vendo aqui o servidor fechou na hora que acabou o resultado da loteria. vou retirar para testar porém acho que não é por causa dele, afinal já havia acontecido outras loterias e o ot não caiu. testei essa possibilidade e continua do mesmo jeito =/ Editado Janeiro 14, 2014 11 anos por rafabss (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 14, 2014 11 anos De vista parece esse broadcast.. Mas enfim, fez alguma modificação? Sempre deu o erro? Ele ocorre depois que você faz algo no server?
Postado Janeiro 15, 2014 11 anos Autor Não modifiquei nada no ot, qualquer map destruction está dando esse erro ele nunca tem um tempo certo, ontem por exemplo deixei on da 17:00 a 3 da manhã com player e não fechou, hoje eu mal abro e já ta caindo. obs: outros maps ficam on de boa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.