Postado Janeiro 8, 2014 11 anos Salve Galera Do Tk, Sei Que Errei Fis Muinta merda Mais eu já aprendi as regras porem peço desculpas a todos, Lowlevellock é Bom Para ots war quando vc morre volta pro level que você editou Vou Ensina-los a Fazer Isso numero 1 - Se Seu ot é war Vá Em Data/CreatureScripts/Scripts/Lowlevellock. Caso Vc Não Tem Faça o Seguinte Abra-o O Bloco de Notas e coloque isso Salve Como lowlevellock.lua function onLogin(cid) if getPlayerLevel(cid) < 55 then doPlayerAddExperience(cid, (getExperienceForLevel(55) - getPlayerExperience(cid))) end return TRUE end no numero Vermelho lá é o level quizer colocar agora após fazer isso Vá Em Creaturescripts E Anote Isso <event type="login" name="Lowlevellock" event="script" value="lowlevellock.lua"/> Se o seu ot Estiver On Digite /reload Creaturescripts e ja era nao precisa fechar Bom Aproveito Tibiano.
Postado Janeiro 9, 2014 11 anos Bom topico. Tente usar menas cores nas fontes para que fique mais organizado !! Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Julho 20, 2014 10 anos Hehe, eu tava querendo um script que perdesse por exemplo sempre 3 leveis quando morresse alguém tem ae? "Antes de morrer, viva!" http://fast-baiak.com BAIAK 8.60 MAIS COMPLETO DA ATUALIDADE! Se leu eh viado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.