Postado Janeiro 13, 2014 11 anos Olá , procuro uma equipe , que tenha experiência com este tipo de server e que me ajude nesta tarefa . Coisas do Server : Transform no Shiny Ditto . O Server Vai Ser De EXP alta ! Moves Em Todos Os Pokemons Do Server... Catch Em Todos Os Pokemons Do Server... Pequena Balanceada em Alguns Pokemons da 1° Geração Adicionada 2 Sistemas de VIP. São Eles , VIP (Premium) e SUPREME VIP (SUPREMEVIP) [AMBOS OS VIP´S PAGOS !] Sendo que A Primeira Vip Tem Caves Inéditas e Muitos Pokes Raros e Outros Spawns Espalhados Por Ilhas. Quest Bike Em Uma Ilha Na Vip. Quest Cerulean de Thunder Refeita... Toda A Cave. Adicionados Vários Comandos Como: Correr - Anda + Rapido !buysvip - Compra Supreme VIP !luz - Clareia Ao Seu Redor !afk on - Para Ficar Ausente só Falar isso !afk off - Para Sair Do Modo Ausente.. Para Os Admins Foi Adicionado o Comando: /up - Sobe Um Andar /down - Desce Um Andar Adicionada Shiny Stone e Boost Stone Adicionas Todas as Box de 0 a 8 + a Mistery Box Todas elas 100%. Adicionadas 3 Novas Hunts Free Tem no servidor pokemons lendários shinys , e vou adicionar novos . Atualização do servidor quando estiver online , de 3 à 6 semanas . [Lembrando que vou adicionar muitas coisas novas neste servidor e vai ter a chance de pegar lendários , ou compra-los na loja do site] Administrador: CLOSEDMAN Mapper: [PREENCHIDO],[VAGO] Spriter: [VAGO] , [VAGO] Scripter: [VAGO], [VAGO] Client Maker: [VAGO] Programador: [VAGO] WebDesigner: [VAGO] WebMaster: [VAGO] Designer: [VAGO] Hoster: [VAGO] Formulário para fazer parte: Nome: Idade: Cargo:Skype: Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: Nível de Experiência: Anexar algum trabalho 100% seu: Já trabalhou em algum outro servidor: Adicional: Editado Janeiro 13, 2014 11 anos por Victor2101 (veja o histórico de edições) A Vida É Muito Mais Do Que Palavras E Sonhos ! Meu Canal No Youtube => www.youtube.com/v3gamertube
Postado Janeiro 17, 2014 11 anos Nome:Mapper deus [Deixo meu nome secreto ] Idade:14 Cargo:MapperSkype:Celinho.daltro Horas que podem ser dedicadas ao Projeto:12H-20H Nível de Experiência:7 ANOS Anexar algum trabalho 100% seu:Sl nao entedi [mais trabalhei no poke pams,poke ten, e famoso trogspokemong.] Já trabalhou em algum outro servidor:Poke pams poke ten Adicional:Eu trabalho com mapper e massa ser mapper xd
Postado Janeiro 27, 2014 11 anos Nome: Carlos Daniel (Anuudek) Idade: 13 Cargo: MapperSkype: bigcarlos12 Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: Tarde - Noite Nível de Experiência: Eu trabalhei de Mapper por 4 anos e meio! Anexar algum trabalho 100% seu: Vou anexar minha New Island Já trabalhou em algum outro servidor: Wodbo.com.br e Otpokemon.com Adicional: Eu preciso muito dessa vaga! Atenciosamente, Anuudek.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.